Aracaju (SE), 27 de setembro de 2020
POR: Adiberto de Souza
Fonte: Destaque Comunicação
Em: 07/08/0008 às 00h00
Pub.: 06 de agosto de 2020

Megavestibular da Estácio de Sergipe será sexta (7/8) e sábado (8/8)


Faculdade Estácio de Sergipe (Foto de arquivo: Andre Moreira)

Faculdade Estácio de Sergipe (Foto de arquivo: Andre Moreira)


Está de volta o tradicional Megavestibular do Centro Universitário Estácio de Sergipe Estácio que concede descontos especiais para ingresso em diversos cursos de graduação. Nesta sexta-feira (7) e no sábado (8) próximo, os calouros que participarem da campanha terão 70% de desconto no primeiro semestre e 50% no valor das mensalidades durante toda a graduação. As inscrições para o vestibular são gratuitas e as avaliações poderão ser agendadas diretamente no link inscricoes.estacio.br ou pelos telefones 79 9 8176-4412 ou 79 3246-8112.


Com o vestibular online, o candidato precisa estar atento à conexão de internet e deve permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. Após ler as instruções com atenção, o estudante poderá iniciar a avaliação que possui o tempo limitado em até uma hora ininterrupta.


A campanha nacional contempla cursos de graduação nas modalidades digital e presencial, que durante o período de isolamento social poderá ser ofertada por meio de aulas ministradas ao vivo em uma plataforma aprovada por 94% dos estudantes. No Centro Universitário Estácio de Sergipe os candidatos poderão escolher entre mais de 35 opções de graduação, entre elas os novos cursos Farmácia, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Estética e Cosmética, dentre outros, disponíveis nesta ação.


Os benefícios são válidos para matriculados no 2º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Os candidatos aprovados no vestibular deverão confirmar a matrícula, com o pagamento referente à primeira mensalidade, até o dia 14 de agosto. A oferta não é válida para o curso de Medicina e, de acordo com a unidade escolhida, outros cursos podem não estar disponíveis nesta oferta. Todos os detalhes estão descritos no regulamento em http://www.estacio.br/regulamentos.


Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens. Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.


Investimento certo
"Toda carreira precisa do primeiro passo e, neste momento, criamos muitas oportunidades de ingresso no ensino superior. Nossos alunos estão no caminho certo para vencer os desafios, pois a educação continua a ser um dos melhores investimentos. Quanto maior a escolaridade, melhores as chances de superar os períodos mais difíceis, por isso, em qualquer época, investir nos estudos fará a diferença para uma carreira de sucesso", atesta o professor Adriano Douglas, reitor do Centro Universitário Estácio de Sergipe.


Ingresso sem vestibular
Para quem já passou pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o Centro Universitário Estácio de Sergipe traz uma excelente notícia: é possível usar a nota do Exame para ingressar no ensino superior sem precisar realizar o vestibular e, ainda, garantir os mesmos descontos concedidos no Megavestibular. Poderão participar os estudantes que obtiveram pontuações acima de 300 na redação e 100 em cada uma das provas objetivas, em uma das edições do ENEM entre 2015 e 2019. As inscrições são gratuitas e também podem ser realizadas pela internet pelo link inscricoes.estacio.br ou pelos telefones 79 9 8176-4412 ou 79 3246-8112.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação