Semana da Administração 2026 debate os desafios da gestão contemporânea
Programação aborda tecnologia, saúde mental, empreendedorismo e mercado de trabalho
O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju, por meio da Liga Acadêmica de Administração realiza, nos dias 8 e 9 de setembro de 2026, no auditório da Instituição, a Semana da Administração, que nesta edição traz como tema "A Era da Gestão". O evento reúne especialistas para discutir temas atuais como inovação tecnológica, gestão de pessoas, saúde mental, liderança e empreendedorismo.
Entre os palestrantes confirmados estão Eduardo Barreto, que abordará tecnologia e inovação no agronegócio; Robert Carmo e Vando Oliveira, que discutirão os impactos da NR-1 e dos riscos psicossociais nas organizações; Marco Antônio, representante do Conselho Regional de Administração, que tratará dos desafios da nova gestão; e a empresária Léa Paim, que compartilhará sua trajetória empreendedora e experiências no mundo dos negócios.
“Além do conteúdo técnico e das oportunidades de networking, os participantes poderão concorrer a brindes e participar de atividades especiais ao longo da programação. O evento busca promover conhecimento, troca de experiências e atualização profissional diante das transformações do mercado”, afirma a professora do curso de Administração da UNINASSAU Aracaju, Fabíola Andrade.
A Instituição fica localizada na Avenida Augusto Franco – 2340, bairro Siqueira Campos. O evento é gratuito e aberto ao público, as inscrições são por meio do link https://vendyno.goexplosion.com/checkout/semana-da-administracao-2026-nova-era-da-gestao