Aracaju (SE), 03 de junho de 2020
POR: Assessoria O Boticário
Fonte: Assessoria O Boticário
Em: 11/05/2020 às 09h41
Pub.: 11 de maio de 2020

Grupo Boticário garante presente de mães de profissionais de saúde na linha de frente do combate ao COVID-19 no Paraná


Com o carinho pelas pessoas que faz parte da sua essência, Grupo Boticário homenageia aqueles que estão salvando vidas e agradece suas mães pelo exemplo dado por seus filhos.


Grupo Boticário garante presente de mães de profissionais de saúde na linha de frente do combate ao COVID-19 no Paraná (Foto: Assessoria O Boticário)

Grupo Boticário garante presente de mães de profissionais de saúde na linha de frente do combate ao COVID-19 no Paraná (Foto: Assessoria O Boticário)


Enquanto muitos brasileiros podem enfrentar uma das maiores pandemias da história em suas casas, profissionais de saúde estão na linha de frente para garantir que tudo vai passar. E neste domingo, 10 de maio, para seguir salvando vidas, muitos deles não puderam estar ao lado daquela pessoa que, sem dúvida, foi fundamental para a formação de profissionais tão fundamentais para toda a sociedade: suas mães.


Para diminuir um pouco dessa distância em uma das datas mais especiais do ano, o Grupo Boticário entregou mais de 2 mil kits com itens de beleza para profissionais de saúde presentearem suas mães. E para garantir que o presente chegasse às mães mais orgulhosas (e preocupadas) do mundo, o Grupo enviou junto com o presente um voucher de entrega via aplicativos de logística.


Para a ação especial, foram selecionados quatro centros que estão atuando intensamente no atendimento às vítimas do novo Coronavírus: UPA de São José dos Pinhais, Hospital do Trabalhador, Hospital de Infectologia e Retaguarda Clínica (HIRC) e o Centro Hospitalar de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier.


“O Grupo Boticário é formado por muitas mães e filhas e filhos que conseguiram realizar seus sonhos graças ao apoio de mulheres excepcionais. Em um momento que infelizmente nem todos podem estar ao lado dessa pessoa tão importante para todos nós, decidimos homenagear aqueles profissionais incríveis que estão lutando para superar esta crise, presenteando as mulheres que sem dúvida os apoiaram a ser quem são, cumprindo um propósito tão nobre como salvar vidas”, disse Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação