Jornada de Psicologia e Literatura acontece em Aracaju
O evento será realizado nos dias 27 e 28 de março, no Hotel Del Canto. Debates giram em torno de reflexões atuais sobre a psicologia, filosofia e literatura.

Jornada de Psicologia e Literatura acontece em Aracaju (Imagem: Divulgação)
Será realizado no Hotel Del Canto, em Aracaju, a I Jornada Sergipana de Psicologia e Literatura do Instituto Sophia Scientia. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de março. A programação completa por ser conferida no site.
A abertura oficial da jornada será realizada no dia 27, no auditório do Hotel Del Canto trazendo a pesquisadora e psicóloga Thaís Cardoso a discutir sobre Bispo do Rosário envolvendo a arte e a psicologia.
Na oportunidade serão reunidos diversos pesquisadores, ativistas, literatos e profissionais da capital aracajuana, como também, de outros Estados.
As inscrições podem ocorrer na modalidade de ouvinte ou apresentador, pois o evento conta também com apresentações de trabalhos, que têm as suas inscrições abertas até o dia 15 de março.
Além das apresentações de trabalhos, conferências e mesas redondas, a Jornada Sergipana de Psicologia e Literatura trará a oportunidade de networking entre os pesquisadores destas áreas e outras afins, proporcionando troca de saberes. Na ocasião também ocorrerá sorteios de livros e outros.
O Instituto Sophia Scientia (ISS) é uma instituição que desde 2018 vem realizando diversos cursos, formações, palestras e eventos técnico-científicos em diversas cidades do Brasil e Argentina. É uma instituição parceira da Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales de Buenos Aires (UCES). Cumpre uma função social de unir pesquisadores da ciência e sociedade.
Para mais informações, entrar em contato conosco por meio do site do evento: https://doity.com.br/psi-literatura-iss ou por nosso e-mail: institutosophiascientia@gmail.com