06 de janeiro de 2020
POR: Assessoria Sebrae/SE
Fonte: Assessoria Sebrae/SE
Em: 01/01/2020 às 00h00

Sebrae vai promover agora em janeiro a Feira de Sergipe


A Feira de Sergipe, a maior vitrine para artesanato local, está de volta. O evento, que se consolidou como um importante espaço para a divulgação do trabalho de centenas de artesãos e das mais diversas manifestações culturais, será realizado entre os próximos dias 14 e 26, desta vez em um novo espaço, o Parque da Sementeira, em Aracaju.


A Feira de Sergipe busca difundir o artesanato, a cultura e os pequenos negócios (Foto: Assessoria Sebrae/SE)

A Feira de Sergipe busca difundir o artesanato, a cultura e os pequenos negócios (Foto: Assessoria Sebrae/SE)


Realizada pelo Sebrae, a Feira de Sergipe busca difundir o artesanato, a cultura e os pequenos negócios do Estado, criando um ambiente favorável para os empreendedores divulgarem e comercializarem seus produtos, além de garantir uma alternativa de entretenimento para sergipanos e turistas. Além dos 125 estandes de artesanato, o evento também contará com espaço kids, praça de alimentação e palco para shows.


Apoio ao artesanato
O Sebrae realiza diversas ações de apoio ao artesanato, são capacitações que ajudam os artesãos a produzirem peças cada vez mais bem acabadas, ofertadas com preços justos que valorizem sua mão de obra. Outro ponto destacado pelos colaboradores do Sebrae é sobre a formalização, seja com foco no associativismo ou no Micro Empreendedor Individual. E na abertura de mercado, pois quem produz quer vender.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação