26 de setembro de 2019
POR: Conexão Gloriense
Fonte: Conexão Gloriense
Em: 26/09/2019 às 11h03

Confira as fotos do Relançamento do projeto Grandes Notáveis com o Livro de Nair Aragão Feitosa


Meus queridos internautas, o mês de setembro está sendo marcado por eventos que ficarão na história. E entre outros eventos também muito importantes, nossa parceria com a ANOREG/SE, nos levou a vivermos grandes e belos momentos que serão eternizados.
Alem do lançamento do Livro Grandes Notáveis, qual homenageia a Notária Registradora Nair Aragão Feitosa, em Aracaju, o segundo lançamento da obra neste dia 25 de Setembro, no salão de eventos do Supermercado Nunes Peixoto, (Onde os Amigos se Encontram), foi um evento que entrará para eternidade, dada a simplicidade e bom gosto, do toque fino e uma visão apurada, com a presença do mais diversos seguimentos da sociedade Gloriense.


Relançamento do projeto Grandes Notáveis com o Livro de Nair Aragão Feitosa (Foto: Mel Nunes/ Conexão Gloriense)

Relançamento do projeto Grandes Notáveis com o Livro de Nair Aragão Feitosa (Foto: Mel Nunes/ Conexão Gloriense)


AA – Alcoólicos Anônimos, Grupo de Escoteiro Boca da Mata, Rotary Clube de Glória, a CDL Glória, a ANOREG-SE, as Academia: AGL- Academia Gloriense de letras da qual o escritor da referida obra, Euvaldo Lima é autor, ALAS – Academia de Letras do Amplos Sertão Sergipano, ALEES – Academia de Letras Espíritas do estado de Sergipe, vários escritores, Projeto Social Yvonne Pereira / Cohab, diversos representantes de diferentes siglas religiosas, uma vereadora, num publico de aproximadamente 350 pessoas.


Alguns depoimentos que nos orgulharam de sermos gloriense e queremos aqui parabenizar a Dona Naira Aragão Feitosa por tudo que vivenciado por ela ao longo dos exatos: 99 anos e 8 meses, e ao ilustre poeta Euvaldo Lima, por seu jeito único de com elegância, expressa o cuidado de lembrar de todos que com humildade fizeram de Glória a Capital do Sertão.


. Na oportunidade, foi lançado o Livro acima citado. (Grandes Notáveis) de autoria do poeta Euvaldo Lima.


. Saudamos Nossa Senhora da Glória-SE, pela passagem dos seus 91 anos.


. E homenageamos com música e poesia, o anfitrião e empreendedor, poeta, escritor, Josias NUNES Peixoto, por mais um ano de vida.


E nós que fazemos o Conexão Gloriense.


Confira mais fotos no Conexão Gloriense

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação