21 de novembro de 2016
POR: Da redação
Fonte: Da redação
Em: 21/11/2016 às 22h23

21/11/2016 - Jackson Barreto revela mais um coelho de sua cartola! - Confira mais Click's


Jackson diz que servidores da Prefeitura de Aracaju continuarão a receber assistência do Ipesaúde
Governador Jackson Barreto anunciou neste momento em primeira mão na Mix FM que irá revogar a decisão do Ipessaude em suspender atendimento aos funcionários da Prefeitura de Aracaju.
"Minha formação cristã não me permite tomar uma decisão dessa. Os funcionários da prefeitura de Aracaju não tem culpa dos problemas administrativos da gestão municipal. Vou determinar ao presidente do Ipessaude que continue atendendo aos funcionários da prefeitura de Aracaju", disse Jackson Barreto.



OPERAÇÃO VELHO CHICO LIMPO
Mega operação ambiental será realizada através da POLICIA FEDERAL, que ocorrerá dentro desses 13 dias a partir de amanhã  (21) de novembro do corrente ano em todo o Baixo São Francisco, com o objetivo de tirar animais, cercas, esgotos a céu aberto as margens do Rio São Francisco. Também serão averiguados construções de casas que não se enquadram no plano ambiental.
Já se encontram em reunião na cidade de Canindé do São Francisco os órgãos: IBAMA, MARINHA DO BRASIL, PM AMBIENTAL, CAATINGA, ADEMA, CREA, BOMBEIROS, FISCALIZAÇÃO AGROPECUÁRIA, CPMF, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, IPHAN, INCRA entre outros ...



Eliane: se oposição fizer 3º turno em Aracaju, só quem perderá é o povo
"Meu pedido ao prefeito João Alves foi que ele dê atenção especial às equipes de combate ao mosquito transmissor da dengue, da Zika e da Chikingunya. Este período agora é extremamente crítico. Se deixarmos este lixo aumentando mais nas ruas poderemos ter novamente uma crise de microcefalia. Sabemos as dificuldades que as mães e os pais destas crianças estão enfrentando. Precisamos que a gestão municipal não se descuide disso, que não descuide do lixo, que as equipes de saúde estejam nas ruas" (Eliane Aquino)



Alerta aos condutores que trafegam por baixo do Viaduto Manoel Celestino Chagas
Por motivo de segurança na execução dos serviços da alça do viaduto Manoel Celestino Chagas (conhecido como viaduto do Detran), a partir de hoje, 21, o acesso aos conjuntos Sol Nascente, JK e Santa Lúcia passa a ser executado por um desvio provisório ao lado do acesso já existente. É uma não muito significativa, porém fundamental para a segurança tanto dos trabalhadores como das pessoas que trafegam naquele sentido. Toda a sinalização informativa já está no local. Agradecemos a compreensão. Por: Castilho



Coluna de Fereira Filho na http://radionovatendencia.com


Jackson Barreto revela mais um coelho de sua cartola!
O governador Jackson Barreto, PMDB, revelou para o povo aracajuano que existia mais um aliado na sua investida em favor da candidatura de Edvaldo Nogueira, PCdoB, para a prefeitura de Aracaju. Cristão católico convicto, o governador teria feito um pedido para São Judas Tadeu, no sentido de que interviesse em favor da vitória de seu aliado no pleito eleitoral da capital. Vitória consumada, na última sexta-feira, 18, o fiel do Santo saiu de sua residência numa caminhada até a igreja dos Capuchinhos, onde assistiu à Missa. A promessa foi paga com os 12 (doze) quilômetros percorridos pelo governador, que contou com a companhia de alguns amigos. Além de sua ação de presença na periferia de Aracaju, Jackson contava com sua fé, coisa que ninguém sabia, salvo ele próprio com sua convicção! Viva São Judas Tadeu!



Cargos Vagos
Com a eleição dos aliados em torno da capital, a exemplo de Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros, o governador Jackson Barreto terá mais folga para fazer sua reforma administrativa na escolha de nomes para ocupar os devidos cargos. Dentre alguns nomes que se encontram à disposição do chefe do executivo, o advogado Said Shocheer é um desses.



Precatório
Diante de todas as dificuldades que os novos gestores irão encontrar em alguns municípios, em Propriá parece ser mais complicado para Yokanaan Santana, PSB, que já senta na cadeira de seu antecessor com a certeza de que deverá pagar em precatórios o valor de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais). Início difícil!



NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura de Aracaju vem a público esclarecer que não existe nenhum patrocínio para a realização da festa Odonto Fantasy mesmo porque além de ser um evento privado onde é vedada a participação do poder público, a situação financeira de momento não permite que sejam feitas despesas dessa natureza sendo a principal preocupação da PMA o pagamento de salários aos servidores bem como aos fornecedores.
O que ocorreu foi uma solicitação dos organizadores à Emsurb para que algumas bandeiras e galhardetes fossem colocadas em alguns postes o que foi concedido, e de forma inesperada e surpreendente, sem que houvesse nenhuma liberação para tal, esses mesmos organizadores estamparam a marca da Prefeitura de Aracaju.
Por Fereira Filho http://radionovatendencia.com



PM recupera veículo roubado no Novo Paraíso
PM recupera duas motocicletas em Simão Dias
PM detêm três indivíduos por crime ambiental relativo à pichação de patrimônio público no Parque dos Cajueiros
PM apreende adolescente e recupera motocicleta, instantes após roubo em Campo do Brito 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco