Covid-19: jovens representam 43,7% dos infectados em Sergipe
Os casos de pessoas infectadas pela Covid-19 voltaram a crescer em Sergipe. Os números estavam em queda , mas voltaram a subir e colocaram Sergipe no grupo de estados brasileiros que registra alta da doença. Até a última terça-feira, 8, conforme o boletim epidemiológico do coronavírus, foram confirmados mais 319 novo casos e quatro novos óbitos, totalizando 95.493 testes positivos e 2.341 óbitos.