Aracaju (SE), 11 de agosto de 2022
POR: Assessoria Georgeo Passos
Fonte: Assessoria Georgeo Passos
Em: 23/05/2022 às 14h32
Pub.: 23 de maio de 2022

Cidadania vai indicar pré-candidato a vice-governador na chapa do senador Alessandro


Georgeo Passos, presidente estadual do Cidadania - Foto: Assessoria Georgeo Passos

Georgeo Passos, presidente estadual do Cidadania - Foto: Assessoria Georgeo Passos

Representantes do diretório estadual do partido Cidadania em Sergipe estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (23) para debater a conjuntura política estadual e definir os caminhos da legenda na próxima disputa eleitoral.


De acordo com o presidente estadual do Cidadania, Georgeo Passos, o grupo decidiu indicar o nome para compor a chapa como pré-candidato a vice-governador, na composição com o pré-candidato ao governo de Sergipe, o senador Alessandro Vieira (PSDB).


"O Cidadania é um partido destemido, somos uma oposição combatente, temos três deputados, vários vereadores eleitos, temos força e legitimidade para indicar o pré-candidato a vice-governador na composição com o senador Alessandro Vieira, pré-candidato ao governo. Hoje definimos que vamos indicar o nome na chapa majoritária e esse nome será divulgado em breve", garantiu Georgeo Passos.


A Federação Cidadania/PSDB planeja realizar o lançamento oficial da pré-candidatura do senador Alessandro Vieira e do pré-candidato a vice-governador na próxima segunda-feira (30), em local a ser definido.


Participaram da reunião os deputados Georgeo Passos e Samuel Carvalho, os vereadores Ricardo Marques e Sheyla Galba, o empresário Milton Andrade, bem como outros filiados do Cidadania, além da presidente do Podemos em Sergipe, Danielle Garcia. O senador Alessandro Vieira não compareceu presencialmente pois testou positivo para Covid-19.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação