Aracaju (SE), 05 de julho de 2022
POR: Site Laércio Oliveira
Fonte: Site Laércio Oliveira
Em: 13/05/2022 às 00h00
Pub.: 16 de maio de 2022

Laércio Oliveira prestigia a entrega do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


Laércio Oliveira prestigia a entrega do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor - Foto: Site Laércio Oliveira

Laércio Oliveira prestigia a entrega do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor - Foto: Site Laércio Oliveira

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) participou nesta sexta-feira, 13, na sede do Sebrae, da cerimônia de entrega do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A iniciativa, que está na 11ª edição, tem o objetivo reconhecer, valorizar e disseminar boas práticas das prefeituras no estímulo ao empreendedorismo e aos pequenos negócios.


Laércio destacou a importância do prêmio que reconhece o trabalho desenvolvido pelos gestores municipais no apoio aos pequenos negócios e o empreendedorismo. “Eu quero parabenizar todos os municípios pela participação neste prêmio e por incentivar a criatividade. Hoje, foi o dia do reconhecimento deste brilhante trabalho que servirá de modelo para outras cidades”, afirmou.


Este ano, foram vencedores os prefeitos de Itabaianinha, Danilo Alves de Carvalho (Categoria Cidade Empreendedora); de Campo do Brito, Marcel Moade Ribeiro (Categoria Empreendedorismo na Escola); de Moita Bonita, Vagner Costa da Cunha (Compras Governamentais); de Amparo do São Francisco, Franklin Ramires Freire Cardoso (Categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal).


Também foram vencedores o prefeito da Barra dos Coqueiros, Alberto Jorge Santos Maciel Macedo (Categoria Sala do Empreendedor); prefeito de Indiaroba, Adinaldo dos Nascimento Santos (Categoria Inovação e Sustentabilidade); e novamente o prefeito do município de Campo do Brito Marcel Moade Ribeiro Souza (Categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos).


O Prêmio
O Prefeito Empreendedor é realizado desde 2001 e busca valorizar gestores públicos que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao fortalecimento dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social dos seus municípios.


Os vencedores das sete categorias representarão o estado na etapa nacional do Prêmio, que será realizada no dia 28 de junho em Brasília.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação