Aracaju (SE), 04 de maio de 2025
POR: Bruno Almeida
Fonte: Assessoria Nitinho
Pub.: 05 de agosto de 2016

Nitinho afirma que José Carlos Machado sempre foi comprometido com a administração

Vereador Nitinho (Foto: Acrísio Siqueira/CMA)

Vereador Nitinho (Foto: Acrísio Siqueira/CMA)

Durante Sessão Plenária de ontem, quinta-feira, 4, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Nitinho (PSD) foi enfático ao falar sobre a postura séria e comprometida do vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB). 

O parlamentar, que foi filiado ao Democrata, partido o qual Machado já fez parte por muitos anos, fez questão de ressaltar a ética do vice-prefeito e ressaltou que ele sempre foi um político ativo e com livre trâmite em todas as rodas políticas. “Machado é um homem sério e que sempre trabalhou para oxigenar e dar novos rumos ao futuro da administração aracajuana”, afirmou.

A declaração do vereador surgiu logo após divulgação de trechos de uma conversa particular do vice-prefeito que, em tom de desabafo, disse que a equipe do prefeito João Alves Filho (DEM) trabalhava contra ele. “Quero deixar claro que continuo acreditando no político e no homem José Carlos Machado”, disse.


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação