Aracaju (SE), 04 de maio de 2025
POR: Munir Darrage
Fonte: FaxAju
Pub.: 05 de agosto de 2016

Deotap vai intimar José Carlos Machado para explicar acusações

Um áudio que está circulando nas redes sociais onde o vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB), causou uma grande confusão no meio politico em Aracaju.
Na gravação, Machado afirma que “tem secretários que não quer trabalhar, só quer roubar”. Isso acabou gerando muita confusão e constrangimento entre o prefeito, o vice e aliados.

Delegado geral da policia civil, Alessandro Vieira (Foto: SSP/SE)

Delegado geral da policia civil, Alessandro Vieira (Foto: SSP/SE)

Após a policia tomar conhecimento das declarações de Machado, o delegado geral da policia civil, Alessandro Vieira, solicitou que a delegada Daniele Garcia, do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), intimasse o vice-prefeito José Carlos Machado, para explicar sobre as declarações.
O delegado Alessandro Vieira disse em entrevista aos radialistas Magna Santana e Evenilson Santana, no programa jornal da Ilha, que “é preciso saber e a delegacia vai apurar se existe ou não foco de corrupção na Prefeitura de Aracaju, já que o vice-prefeito disse que há secretários roubando. É preciso esclarecer os fatos”, explicou o delegado.
O Deotap deverá intimar Machado ainda nesta sexta-feira (05).
Por Munir Darrage, do FaxAju


ComfortClin: Nova Clínica Médica e Odontológica chega a Aracaju

Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

Por que Sergipe está se tornando o estado mais rico do Nordeste?

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação