FLUTUANTE  1000 x 300
Aracaju (SE), 27 de agosto de 2026
POR: Fredson Navarro
Fonte: Fredson Navarro Comunicação
Em: 26/08/2026 às 08:27
Pub.: 27 de agosto de 2026

Ricardo Marques apoia reivindicações dos professores e cobra diálogo do Governo de Sergipe

Ricardo Marques apoia reivindicações dos professores e cobra diálogo do Governo de Sergipe - Foto: Drica Alves

O candidato ao Governo de Sergipe pelo PL, Ricardo Marques, manifestou apoio às reivindicações das professoras e dos professores da Rede Estadual de Ensino, mobilizados nesta quarta (26) e quinta-feira (27) em defesa da carreira e do cumprimento dos direitos da categoria.

“Professor não pede favor. Pede respeito, condições dignas de trabalho e o cumprimento dos seus direitos. Valorizar a educação começa por respeitar quem está todos os dias dentro da sala de aula”, afirmou.

Ricardo Marques já esteve no SINTESE, ouviu os profissionais e defendeu que o impasse seja resolvido com diálogo, responsabilidade e respeito às decisões judiciais, evitando novos prejuízos para professores e estudantes.

“Como governador, vou manter as portas abertas para os professores. Cuidar de quem ensina é cuidar do futuro dos nossos jovens e de Sergipe”, concluiu.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação