Aracaju (SE), 08 de dezembro de 2021
POR: Jovem Pan
Fonte: Jovem Pan
Em: 27/10/2021 às 10h56
Atualizada: 27/10/2021 às 10h58
Pub.: 27 de outubro de 2021

Bolsonaro afirma que deve se filiar ao PP ou ao PL: "Me dou bem com os dois partidos"


Presidente precisa escolher um partido até março de 2022 para poder disputar as eleições; chefe do Executivo não confirmou que será candidato à reeleição.


O presidente Jair Bolsonaro foi o entrevistado desta quarta-feira pelo Jornal da Manhã (Imagem: Reprodução/ Youtube/ Jovem Pan News)

O presidente Jair Bolsonaro foi o entrevistado desta quarta-feira pelo Jornal da Manhã (Imagem: Reprodução/ Youtube/ Jovem Pan News)


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou nesta quarta-feira, 27, que definirá em breve qual o partido se filiará para disputar as eleições de 2022. Em entrevista ao canal Jovem Pan News, que estreou nesta quarta, o chefe do Executivo revelou que está entre o Progressistas (PP) e o Partido Liberal (PL). “Hoje em dia está mais para o PP e o PL. Me dou muito bem com os dois partidos. Eu converso com as lideranças desses partidos que eu tenho interesse, caso dispute a eleição, sobre termos uma bancada no Congresso. Eu tenho interesse em indicar metade dos candidatos ao Senado, pessoas perfeitamente alinhadas conosco”, disse Bolsonaro sobre seus planos.


Confira matéria completa em Jovem Pan

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação