FLUTUANTE 970 250 PMA JULHO
Aracaju (SE), 06 de julho de 2026
POR: Agência Brasil
Fonte: Agência Brasil
Em: 16/10/2018 às 15:16
Pub.: 16 de outubro de 2018

Cumbica ganha ligação direta por trem até o centro de São Paulo

São cinco viagens diárias de ida e volta do aeroporto à Estação da Luz.

O Aeroporto Internacional de Cumbica ganhou, nesta terça-feira (16), uma linha expressa com viagens diretas e sem paradas partindo da Estação da Luz, no centro de São Paulo.

O serviço Airport Express oferece cinco viagens diárias de ida e volta em horários determinados.

O primeiro trem parte às 10h da Estação da Luz; o segundo, ao meio-dia; o terceiro, às 14h; o quarto, às 16h; e o último, às 22h. No sentido Aeroporto-Luz, o primeiro trem sai às 9h, depois às 11h, 13h, 15h e, por último, às 21h.

O bilhete custa R$ 8 e pode ser adquirido nas duas estações. O serviço de embarque e desembarque será realizado em plataformas exclusivas.

O passageiro também conta com o serviço Connect desde 3 de outubro, mas com paradas entre cinco estações e saída da Estação Brás (Linha 13 da CPTM) até o Aeroporto de Guarulhos. A tarifa é o mesmo do sistema, R$ 4.

Edição: Nádia Franco

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação