Aracaju (SE), 15 de agosto de 2022
POR: Grecy Andrade
Fonte: Comunicativa Associados
Em: 05/07/2022 às 09h17
Pub.: 05 de julho de 2022

Ages oferta bolsas de 70% para quem deseja transferir seu curso para a Instituição


Semana da Virada acontece até o dia 09 de julho; veja como se inscrever.


A Ages, instituição pertencente ao Ecossistema Ânima, está oferecendo condições facilitadas para estudantes que desejam transferir seu curso para um dos seis campi da instituição neste segundo semestre de 2022. Quem se inscrever até o dia 09 de julho, através do site https://lp.ages.edu.br/formas-de-entrada/, terá a chance de pagar R$ 99 na primeira parcela, além de ganhar descontos de 70% durante toda a graduação.  


Outras informações sobre o Processo Seletivo de transferência externa durante a Semana da Virada, além de outras formas de ingresso (Enem, vestibular digital, segunda graduação ou histórico escolar) devem ser obtidas no site da instituição ou na Central de Relacionamento da Ages, por meio do telefone (75) 4020-2340. 


Vale lembrar que as condições especiais da Semana da Virada não incluem o curso de Medicina, que conta com processo de transferência externa próprio.  


Serviço
O quê?
Semana da Virada Ages
Quando? De 04 a 09 de julho
Como se inscrever? Acessando o link https://lp.ages.edu.br/formas-de-entrada


Ages 40 anos? 
A Ages nasceu há 40 anos com o objetivo de levar educação de qualidade para o interior do Nordeste e dar oportunidades para pessoas que muitas vezes não tinham nem o direito de sonhar. Com suas raízes fincadas em Paripiranga (BA), a instituição também marcou seu lugar nos municípios baianos de Tucano, Jacobina, Irecê e Senhor do Bonfim e na cidade sergipana de Lagarto. Em 2019, a Ages se integrou à Ânima Educação, ecossistema com mais de 300 mil alunos e quase 20 anos de história.? 


E para celebrar as quatro décadas alcançadas em 23 de maio de 2022, a Ages lançou um site comemorativo que traz curiosidades, histórias e fatos sobre egressos e colaboradores. A campanha comemorativa ainda contou com um podcast com histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela educação: o “Falou Shippou” está disponível nas plataformas YouTube e Spotify.? 


Acesse o site comemorativo: https://ages.edu.br/40anos
Assista aos episódios do Falou Shippou no YouTube: https://youtu.be/P4YFtYz3yz8
Ouça os episódios do Falou Shippou no Spotify: https://spoti.fi/36AmLqm

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação