Aracaju (SE), 17 de outubro de 2021
POR: Silvio Oliveira
Fonte: Seduc/SE
Em: 30/07/2021 às 00h00
Pub.: 30 de julho de 2021

Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo abre 505 vagas destinadas a cursos profissionalizantes


A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura publicou nesta sexta-feira, 30, o Edital nº 27, que regimenta o processo seletivo de 505 vagas distribuídas nos cursos técnicos em Agente Comunitário em Saúde (ACS), em Informática para Internet, em Hospedagem, em Restaurante e Bar, em Redes de Computadores e em Condomínio na forma subsequente (Ensino Médio concluído). As aulas dos cursos ocorrerão no Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo, em Aracaju, nos turnos matutino, vespertino e noturno.


Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo abre 505 vagas destinadas a cursos profissionalizantes (Foto de arquivo: Eugênio Barreto/ Seduc/SE)

Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo abre 505 vagas destinadas a cursos profissionalizantes (Foto de arquivo: Eugênio Barreto/ Seduc/SE)


As inscrições estarão abertas no período de 2 de agosto a 12 de agosto de 2021 no site oficial da Seduc (www.seduc.se.gov.br) no link portal do aluno. Após efetivar a inscrição online, os alunos deverão entregar na escola até o dia 12 de agosto, das 8 às 13h e das 17 às 21h, o comprovante de inscrição online, em envelope, juntamente com documentos comprobatórios necessários para composição da lista de classificação.


Constituem-se em documentos comprobatórios a Carteira de identidade – original e fotocópia; histórico de conclusão do ensino médio (original e fotocópia legível) constando as médias finais das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática.


O resultado será divulgado no dia 16 de agosto de 2021, no Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto – CEEPJFB/DEA/Seduc, no município de Aracaju/SE e na página oficial da Seduc (http://www.seduc.se.gov.br/concursos-selecoes.asp).


Rivãnia Andrade, diretora do Serviço de Educação Profissional do Departamento de Educação  explica que os candidatos classificados terão suas matrículas validadas de forma automática por ordem de classificação no dia 16 de agosto, desde que os documentos comprobatórios tenham sido entregues conforme solicitado até o dia 12 de agosto e cumpridos todos os pré-requisitos, conforme o edital. O início do ano letivo está previsto para o dia 17 de agosto de 2021.


As informações gerais sobre o processo seletivo poderão ser obtidas na Secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, localizado na rua Laranjeiras nº 1919, bairro Getúlio Vargas, ou através do telefone 3179-1834, de segunda à sexta-feira, das 08 às 13h e das 17 às 21h.


Consulte aqui o edital completo

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação