Gestão de tráfego pago na internet será decisivo para vendas de fim de ano
Publicitário alerta que empresários podem perder negócios se não combinarem as suas ações digitais com as ações nas mídias tradicionais.

Philipe Santos: Estratégia digital para vender mais - Foto: Assessoria
O publicitário Philipe Santos é o head da Agência Atrativa e há 6 anos ajuda diversos clientes através da gestão de mídias digitais combinando-as às mídias tradicionais. Nos últimos anos a agência recebeu uma demanda significativa de novos clientes buscando investir de maneira mais estratégica na internet.
“Não há mais espaço para firulas e aventuras na gestão de ações digitais das empresas. O amadorismo será engolido muito em breve pois ele gera prejuízos silenciosos e que só são percebidos à médio e longo prazo, quando já pode ser tarde demais. Muitos empresários não sabem, mas quando ele vende menos do que poderia vender, este resultado, por melhor que seja, também pode ser considerado negativo”, afirma Philipe Santos. “Da mesma forma que uma empresa não pode existir sem fazer campanhas em mídias tradicionais, para não ser esquecida pelos clientes, ela também não pode mais considerar ficar apenas brincando de maneira amadora nas redes sociais. Postagem bonitinha amacia o ego, mas não vende. Gestão de tráfego pago não é coisa de criança. É coisa séria e tem que trazer resultados”, conclui o publicitário.