Aracaju (SE), 08 de dezembro de 2025
POR: Ascom Unimed SE
Fonte: Ascom Unimed SE
Em: 02/06/2022 às 09:09
Pub.: 02 de junho de 2022

Nem tudo que é bom é caro. Unimed Sergipe lança nova campanha de vendas

Nem tudo que é bom é caro. Unimed Sergipe lança nova campanha de vendas - Imagem: Divulgação | Unimed SE

Nem tudo que é bom é caro. Unimed Sergipe lança nova campanha de vendas - Imagem: Divulgação | Unimed SE

A Unimed Sergipe é o maior plano de saúde do Estado, com mais de 37 anos de atuação. Qualidade e segurança são marcas registradas da operadora de saúde, que já faz parte da vida dos sergipanos. Mas, com essa qualidade comprovada, muita gente pode acreditar que ter um plano da Unimed Sergipe está longe de sua realidade financeira. Por este motivo, está sendo lançada a campanha 'Nem tudo que é bom, é caro'.

A publicitária e consultora de marketing da Unimed Sergipe, Carol Portugal, explica que o objetivo da campanha é justamente desmistificar a ideia de que o plano de saúde da Unimed Sergipe seja caro ou não acessível para grande parte da população.

"Nem tudo que é bom é caro, veio justamente a partir dessa percepção de que isso é uma crença limitante das pessoas. Porque a Unimed tem uma estrutura qualificada, a qualidade do serviço é reconhecida, o atendimento é humanizado, e as pessoas acabam achando que isso tudo é caro, então, criou-se essa sensação. Mas, quando vamos comparar com outras operadoras, em relação à mesma faixa etária, aos mesmos benefícios de plano, vemos que, em relação à concorrência, a Unimed não é mais cara e entrega muito mais qualidade", explica Carol.

A primeira fase da campanha foi baseada na discussão sobre crenças limitantes e o impacto negativo que pode trazer para o desenvolvimento pessoal. O tema foi debatido através de live, com a psicóloga Catarina Barros, e também de publicações na imprensa e em redes sociais. Nesta segunda fase, o humorista sergipano Ramon Coxinha será o garoto-propaganda da campanha.

"A escolha de Ramon Coxinha foi pelo fato de ele ser sergipano, assim como a Unimed, que tem uma operação 100% sergipana. Fomos buscar essa identificação em Ramon, que é um talento com a cara de Sergipe. Queremos mostrar que a Unimed é para todos e trata-se de uma operadora com preços acessíveis, sem abrir mão de qualidade. A campanha “Nem tudo que é bom é caro”, chega para  desmistificar essa ideia. Ela convida as pessoas a considerarem a Unimed em suas pesquisas, na hora de escolher um plano de saúde e comprovarem que as opções disponíveis não são mais caras em relação à concorrência", pontua Carol.

A campanha tem foco em mídias sociais e também em outdoors e divulgará todas as vantagens em ser cliente Unimed Sergipe, como explica o gerente de vendas da operadora de saúde, Valdemir Luiz.

"Os nossos planos se distinguem pela diversidade de produtos oferecidos, sejam por características de abrangência, acomodação, estruturas de nossas unidades próprias e vasta rede credenciada, se adequando as reais necessidades dos nossos futuros clientes, além de oferecer diferentes formatos, a fim de atender às necessidades da sociedade sergipana com preços acessíveis", destaca Valdemir.

Apresentação
Na tarde desta quarta-feira, 1º,  a Unimed Sergipe apresentou a campanha, em primeira mão, para seus vendedores e também para representantes das corretoras autorizadas. Em um evento realizado na sede da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), os vendedores conheceram o conceito da campanha e os meios de divulgação.

"Achei o tema da campanha excelente, pois nós, no dia a dia, sabemos que os planos da Unimed Sergipe são acessíveis. O plano Viver Bem é justamente para atingir todos os públicos, todas as classes, para que todos tenham o direito a ter um plano de saúde com uma excelente cobertura e qualidade", elogiou Elcio José, representante da corretora RJLV.

Max Dósea, da Dósea Corretora, conta que se sentiu entusiasmado com a campanha. "A Unimed Sergipe é uma empresa genuinamente sergipana, que valoriza a nossa cultura e a nossa vivência. É o melhor plano de saúde de Sergipe e que tem a possibilidade de ofertar seus serviços para toda a nossa sociedade, independente do seu poder aquisitivo", contou.

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação