Nem tudo que é bom é caro. Unimed Sergipe lança nova campanha de vendas
Nem tudo que é bom é caro. Unimed Sergipe lança nova campanha de vendas - Imagem: Divulgação | Unimed SE
A publicitária e consultora de marketing da Unimed Sergipe, Carol Portugal, explica que o objetivo da campanha é justamente desmistificar a ideia de que o plano de saúde da Unimed Sergipe seja caro ou não acessível para grande parte da população.
"Nem tudo que é bom é caro, veio justamente a partir dessa percepção de que isso é uma crença limitante das pessoas. Porque a Unimed tem uma estrutura qualificada, a qualidade do serviço é reconhecida, o atendimento é humanizado, e as pessoas acabam achando que isso tudo é caro, então, criou-se essa sensação. Mas, quando vamos comparar com outras operadoras, em relação à mesma faixa etária, aos mesmos benefícios de plano, vemos que, em relação à concorrência, a Unimed não é mais cara e entrega muito mais qualidade", explica Carol.
A primeira fase da campanha foi baseada na discussão sobre crenças limitantes e o impacto negativo que pode trazer para o desenvolvimento pessoal. O tema foi debatido através de live, com a psicóloga Catarina Barros, e também de publicações na imprensa e em redes sociais. Nesta segunda fase, o humorista sergipano Ramon Coxinha será o garoto-propaganda da campanha.
"A escolha de Ramon Coxinha foi pelo fato de ele ser sergipano, assim como a Unimed, que tem uma operação 100% sergipana. Fomos buscar essa identificação em Ramon, que é um talento com a cara de Sergipe. Queremos mostrar que a Unimed é para todos e trata-se de uma operadora com preços acessíveis, sem abrir mão de qualidade. A campanha “Nem tudo que é bom é caro”, chega para desmistificar essa ideia. Ela convida as pessoas a considerarem a Unimed em suas pesquisas, na hora de escolher um plano de saúde e comprovarem que as opções disponíveis não são mais caras em relação à concorrência", pontua Carol.
A campanha tem foco em mídias sociais e também em outdoors e divulgará todas as vantagens em ser cliente Unimed Sergipe, como explica o gerente de vendas da operadora de saúde, Valdemir Luiz.
"Os nossos planos se distinguem pela diversidade de produtos oferecidos, sejam por características de abrangência, acomodação, estruturas de nossas unidades próprias e vasta rede credenciada, se adequando as reais necessidades dos nossos futuros clientes, além de oferecer diferentes formatos, a fim de atender às necessidades da sociedade sergipana com preços acessíveis", destaca Valdemir.
Apresentação
Na tarde desta quarta-feira, 1º, a Unimed Sergipe apresentou a campanha, em primeira mão, para seus vendedores e também para representantes das corretoras autorizadas. Em um evento realizado na sede da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), os vendedores conheceram o conceito da campanha e os meios de divulgação.
"Achei o tema da campanha excelente, pois nós, no dia a dia, sabemos que os planos da Unimed Sergipe são acessíveis. O plano Viver Bem é justamente para atingir todos os públicos, todas as classes, para que todos tenham o direito a ter um plano de saúde com uma excelente cobertura e qualidade", elogiou Elcio José, representante da corretora RJLV.
Max Dósea, da Dósea Corretora, conta que se sentiu entusiasmado com a campanha. "A Unimed Sergipe é uma empresa genuinamente sergipana, que valoriza a nossa cultura e a nossa vivência. É o melhor plano de saúde de Sergipe e que tem a possibilidade de ofertar seus serviços para toda a nossa sociedade, independente do seu poder aquisitivo", contou.