Belleville, o sonho de quem quer morar ou veranear no litoral
Morar ou veranear no litoral é o sonho de muitas pessoas e motivo suficiente para deixar de vez as metrópoles. Esse é o seu caso? Então, que tal uma casa no Belleville Litoral Sul? Localizado numa das regiões que mais crescem em Sergipe, próximo à Ponte Gilberto Amado, na Rodovia SE-100, ao lado da Praia do Saco, o condomínio de lotes de alto padrão fica em um dos mais belos locais conhecidos quando o assunto é a área litorânea.

Belleville o sonho de quem quer morar ou veranear no litoral (Imagem: Divulgação)
E não é de hoje que vários moradores da capital pensam em ter uma casa lá, seja para veraneio ou mesmo morar. Além da ideia de aproximar a natureza do dia a dia, por meio de seus 55 mil metros quadrados de áreas comuns, o Belleville Litoral Sul conta com estrutura completa, sendo a opção perfeita para quem pensa e valoriza qualidade de vida.
Mas esses não são os únicos motivos para escolher viver ou relaxar na região. Dona de um dos lotes do condomínio, a engenheira civil Geliane Barreto da Silva não esconde o encantamento. “Gostei muito, tanto da localização como também do projeto arquitetônico. Muito bem desenvolvido. E o andamento da obra também está satisfatório”, diz.
Para ela que adquiriu um lote para veranear com amigos e a família, o fato do condomínio dá acesso ao rio também foi decisivo na hora de escolher o Belleville Litoral Sul. Além da localização privilegiada, a engenheira civil destaca o espaço de lazer, inclusive o tamanho da piscina. E não é para menos. No Belleville Clube, o morador encontrará diversas opções de lazer como salas de massagens e sauna para quem busca relaxar. O espaço conta ainda com salão de festas com área de 230,00 m² e todo o suporte para grandes eventos, piscina infantil, piscina de adulto com raias semiolímpicas e deck molhado, academia de ginástica, salão de jogos e brinquedoteca.
O tamanho da piscina resort do Belleville também foi decisivo na hora do empresário Roberto de Oliveira Santos adquirir um lote. “Eu estava buscando um condomínio que oferecesse a flexibilidade de transitar com a lancha, e o Belleville, além de oferecer toda estrutura de lazer, ainda possibilita isso. Eu achei a área de lazer muito bacana, cheia de detalhes importantes. Já a localização está sendo explorada agora por condomínios, é algo inovador”, pontua.
Além da estrutura do Belleville e dos atrativos que o condômino oferece, o empresário explica que também achou importante o processo adotado pela Horus no que diz respeito a escolha das pessoas que vão comprar o empreendimento. “A questão da seletividade é interessante. Com isso, eu sei que vai ter uma segurança, que não será qualquer pessoa que vai estar lá dentro”, destaca.