Aracaju (SE), 23 de junho de 2026
POR: Lotti + Caldas Comunicação
Fonte: Lotti + Caldas Comunicação
Em: 23/06/2026 às 09:38
Pub.: 23 de junho de 2026

Grupo JCPM participa da ExpoShopping, maior feira de negócios do setor na América Latina

Grupo JCPM participa da ExpoShopping, maior feira de negócios do setor na América Latina - Fotos: Arquivo Grupo JCPM

A partir desta quarta-feira, 24 de junho, o Grupo JCPM marca presença na Exposhopping, a maior feira de negócios do setor na América Latina, e no Congresso Internacional de Shopping Centers — uma edição especial que celebra os 50 anos da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). 

Estarão presentes representantes de todos os shoppings do Grupo JCPM, entre eles o RioMar Aracaju e Shopping Jardins, na capital sergipana.

A programação ocorre até sexta-feira, 26 de junho, na Expo Center Norte, em São Paulo. O espaço deve receber cerca de 15 mil visitantes em três dias de programação. Durante o evento será feito o lançamento oficial do 4º Relatório ASG do Grupo JCPM.

Os participantes estarão reunidos com lojistas, especialistas e parceiros para negócios e discussões sobre os caminhos que estão transformando o setor: inovação, experiência do consumidor, ASG, novas tecnologias e o papel dos empreendimentos na vida urbana.   

O Grupo JCPM é uma empresa líder no setor de shopping centers no Nordeste e está entre os quatro maiores do Brasil, referência em inovação, excelência operacional e sustentabilidade.

Com participação em 11 shoppings, sendo sete de administração direta, nos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco e Sergipe, a empresa soma mais de 630 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) geral, sendo 500 mil m² de ABL própria, e reúne em torno de 3,3 mil lojistas, impulsionando a geração de cerca de 53 mil empregos.

Notícias Indicadas

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação