Policial militar, filho do comandante do CPMC, morre em acidente na Rodovia SE-065, em São Cristóvão; confira velório e sepultamento
Morreu na madrugada desta quinta-feira (20), vitima de um acidente automobilístico, o soldado da Policia Militar, Thiago Rocha de Melo, de 27 anos, filho do Coronel PM George Melo, Comandante do CPMC.
As informações são de que Rocha teria perdido o controle da direção do carro e colidiu contra um poste na rodovia SE-065, no município de São Cristóvão.
Com o impacto, devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu no local.
Equipes do CBM, da PM e do Samu estiveram no local e atenderam a ocorrência.
O corpo velado no cemitério Colina da Saudade, onde sepultado às 17 horas, no mesmo local.
Em nota, aPolícia Militar do Estado de Sergipe lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Soldado Thiago Rocha de Melo, de 27 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (20), em decorrência de um acidente de trânsito na Avenida Marechal Rondon, no Bairro Rosa Elze, município de São Cristóvão.
O Soldado Thiago integrava a Corporação há três anos, onde servia com dedicação e profissionalismo, sempre demonstrando compromisso com a missão de proteger e servir a sociedade sergipana. Ele era filho do Coronel George da Silva Melo, comandante do Policiamento Militar da Capital, a quem a instituição estende sua solidariedade, assim como a todos os familiares, amigos e colegas de farda.
O corpo está sendo velado na capela A, do Cemitério Colina da Saudade, localizado na Rua Hortência Carvalho Sobral, no Bairro Jabotiana, em Aracaju. O sepultamento acontecerá no mesmo local, às 17h.
Em nota, a Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Soldado Thiago Rocha de Melo, de 27 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (20), em decorrência de um acidente de trânsito na Avenida Marechal Rondon, no Bairro Rosa Elze, município de São Cristóvão. O Soldado Thiago integrava a Corporação há três anos, onde servia com dedicação e profissionalismo, sempre demonstrando compromisso com a missão de proteger e servir a sociedade sergipana. Ele era filho do Coronel George da Silva Melo, comandante do Policiamento Militar da Capital, a quem a instituição estende sua solidariedade, assim como a todos os familiares, amigos e colegas de farda. O corpo está sendo velado na capela A, do Cemitério Colina da Saudade, localizado na Rua Hortência Carvalho Sobral, no Bairro Jabotiana, em Aracaju. O sepultamento acontecerá no mesmo local, às 17h. A Polícia Militar de Sergipe se une em oração e expressa suas mais sinceras condolências, manifestando apoio neste momento de profunda dor.
Matéria atualizada