FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 25 de outubro de 2025
POR: André Lucena
Fonte: Olhar Digital
Em: 19/04/2021
Pub.: 20 de abril de 2021

Flamengo teve mais interações no YouTube em março que a soma de Palmeiras, São Paulo e Corinthians

Flamengo teve mais interações no YouTube em março que a soma de Palmeiras, São Paulo e Corinthians (Foto: Olhar Digital)

Flamengo teve mais interações no YouTube em março que a soma de Palmeiras, São Paulo e Corinthians (Foto: Olhar Digital)

Maior clube brasileiro nas redes sociais, o Flamengo teve mais interações no YouTube em março que a soma de Palmeiras, São Paulo e Corinthians. De acordo com o Deportes&Finanzas, o Rubro-Negro teve 17,7 milhões de interações (somados curtidas, descurtidas, comentários e visualizações), contra 5,59 milhões do Verdão, 4,95 milhões do Tricolor paulista e 3,75 do Timão. O América do México aparece na 4ª colocação do ranking entre os clubes das Américas com 4,16 milhões.

Confira matéria completa em Olhar Digital


Notícias Indicadas

Veja quem são os pré-candidatos confirmados e cotados para 2026

Lula volta a criticar uso do dólar, dias antes de reunião com Trump

Saúde preventiva acessível: ComfortClin lança pacote completo de check-up para homens e mulheres

Conheça os melhores destinos em Sergipe - Pontos Turísticos

Feirinha da Gambiarra realizará edição especial com o tema ‘Batida Sergipana’ na Orla da Atalaia

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação