Aracaju (SE), 23 de junho de 2021
POR: André Lucena
Fonte: Olhar Digital
Em: 19/04/2021 às 00h00
Pub.: 20 de abril de 2021

Flamengo teve mais interações no YouTube em março que a soma de Palmeiras, São Paulo e Corinthians


Flamengo teve mais interações no YouTube em março que a soma de Palmeiras, São Paulo e Corinthians (Foto: Olhar Digital)

Flamengo teve mais interações no YouTube em março que a soma de Palmeiras, São Paulo e Corinthians (Foto: Olhar Digital)


Maior clube brasileiro nas redes sociais, o Flamengo teve mais interações no YouTube em março que a soma de Palmeiras, São Paulo e Corinthians. De acordo com o Deportes&Finanzas, o Rubro-Negro teve 17,7 milhões de interações (somados curtidas, descurtidas, comentários e visualizações), contra 5,59 milhões do Verdão, 4,95 milhões do Tricolor paulista e 3,75 do Timão. O América do México aparece na 4ª colocação do ranking entre os clubes das Américas com 4,16 milhões.


Confira matéria completa em Olhar Digital

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação