Aracaju (SE), 01 de maio de 2025
POR: Ivan Richard
Fonte: Agência Brasil
Pub.: 15 de agosto de 2016

Alison e Bruno Schmidt vencem EUA e avançam à semifinal no vôlei de praia

A dupla brasileira Alison e Bruno Schmidt venceu hoje (15) os norte-americanos Dalhausser e Lucena por 2 a 1 e avançaram para a semifinal de vôlei de praia da Olimpíada Rio 2016.

Alison e Bruno Schmidt vencem EUA e avançam à semifinal no vôlei de praia (Foto: Célio Messias/Inovafoto)

Alison e Bruno Schmidt vencem EUA e avançam à semifinal no vôlei de praia (Foto: Célio Messias/Inovafoto)

Empurrados pela torcida brasileira que lotou a Arena de Vôlei montada nas areias de Copacabana, Alison e Bruno venceram o primeiro set por 21 a 14, em 18 minutos. Os norte-americanos reagiram e conseguiram levar a partida para o tie-break, vencendo o segundo set por 21 a 12.

Salvando bolas incríveis, a dupla brasileira conseguiu abrir vantagem no placar no set decisivo e fechou com um 15 a 9. Campeões do mundo em 2015, Alison e Bruno Schmidt chegam às semifinais com quatro vitórias, e uma derrota.

No jogo que pode levá-los à final olímpica, os brasileiros enfrentarão os vencedores do duelo holandês entre Reinder Nummerdor e Christiaan Varenhorst e Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen.

Edição: Armando Cardoso


Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

A decisão do STF sobre concursos internos apresenta diversas vantagens e desafios. Aqui estão os principais pontos

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação