Levi Oliveira defende geração de empregos como prioridade e comenta relação com Prefeitura de Aracaju
O vereador Levi Oliveira (PP) concedeu entrevista à rádio web Estância Agora, em programa apresentado pelos radialistas Neto Borges e Roberto Neto. Durante a conversa, o parlamentar destacou a geração de emprego e renda como prioridade de seu mandato, além de comentar sua relação com a Prefeitura de Aracaju.
Levi Oliveira iniciou a entrevista ressaltando os avanços na geração de empregos em Sergipe e reafirmou seu compromisso com a promoção de oportunidades no estado. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), foram criadas cerca de 1.900 vagas formais de trabalho em maio deste ano, dado apontado pelo vereador como um grande progresso para o estado.
"Sergipe alcançou um marco histórico em maio com o maior número de carteiras assinadas. No Nordeste, apenas dois estados têm mais carteiras assinadas do que bolsa família. E estamos tentando mudar esse cenário, tanto que Sergipe já está alcançado a igualdade entre esses dois. E minha pauta é voltada para isso, pois as pessoas precisam de oportunidade. Eu sempre digo que a melhor política social é o emprego. Então vemos trabalhando nisso, incentivando a qualificação profissional e realizando mutirões de empregabilidade", afirmou.
O vereador também abordou sua relação com a Prefeitura de Aracaju, afirmando que tem mantido um mandato baseado na colaboração com o executivo municipal. Ele também reforçou o papel do vereador como elo entre a população e o poder público, encaminhando as demandas das comunidades e cobrando para que sejam devidamente atendidas.
"A gente como vereador tem que mostrar as dificuldades. Se um bairro precisa de alguma coisa, vamos pedir para a Prefeitura que seja resolvido. É o papel do vereador, e a gente não vai se calar. Mas uma coisa é chegar atacando, dizendo que a Prefeitura não faz nada, que não presta. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu vou no local, gravo e solicito que as autoridades competentes resolvam o problema, mas sempre como uma crítica construtiva. Vamos ajudar a Prefeitura a fazer um mandato que traga melhorias para nosso povo", declarou Levi.