Mesmo eleitos, Rodrigo Valadares e Luizão Dona Trampi não encerraram campanha eleitoral
Apesar de já estarem eleitos para representar o povo sergipano a partir de janeiro de 2023, Rodrigo Valadares na Câmara Federal e Luizão Dona Trampi na Assembleia Legislativa de Sergipe, os políticos continuarão a fazer campanhas de rua por todo o estado. Dessa vez, o foco será somente a reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Mesmo eleitos, Rodrigo Valadares e Luizão Dona Trampi não encerraram campanha eleitoral - Foto: Assessoria de Imprensa
O atual presidente disputará o cargo de chefe do executivo com Luiz Inácio Lula da Silva no próximo dia 30 de outubro. O confronto direto, sem outros oponentes, levará a um resultado ainda sem previsões e tentando angariar mais votos dos sergipanos, Rodrigo Valadares já declarou que irá às ruas, de porta em porta, conversar com os sergipanos que ainda estão indecisos.
“O nosso presidente Bolsonaro precisa de nós para ser reeleito e nós não vamos nos omitir. Eu agora não estou só, graças a Deus e ao povo tenho um forte aliado em nosso estado eleito a deputado estadual, Luizão Dona Trampi, homem corajoso, que ama o nosso país e fará comigo campanha para o nosso presidente nesse 2º turno”, disse.
Em suas redes sociais, o parlamentar declarou que já iniciou os diálogos com os Movimentos Direitistas de Sergipe e se reuniram nesta terça-feira, 04, com algumas lideranças para retomar os movimentos de campanha ainda nesta semana.
Antes mesmo de definir sua corrida à Câmara Federal nestas eleições, Rodrigo Valadares já havia prometido publicamente que faria palanque para o presidente no Estado e permanece cumprindo com a sua palavra.