Aracaju (SE), 21 de maio de 2022
POR: Assessoria Washington Coração Valente
Fonte: Assessoria Washington Coração Valente
Em: 04/01/2022 às 14h10
Pub.: 04 de janeiro de 2022

Em jogo beneficente, Coração Valente e cia arrecadam alimentos para ajudar sertanejos


O ano de 2022 começou com mais um jogo beneficente no interior de Sergipe. No domingo (2), o estádio Andrezão, em Canindé de São Francisco, distante 213 km da capital, foi palco da partida entre Amigos de Jean x Amigos de Robinho, dois craques de futebol na região. Entre os convidados estava Washington Coração Valente, o maior artilheiro dos pontos corridos no Brasileirão. Foram 34 gols com a camisa do Athletico Paranense em 2004, um recorde até hoje.


Em jogo beneficente, Coração Valente e cia arrecadam alimentos para ajudar sertanejos (Foto: Assessoria Washington Coração Valente)

Em jogo beneficente, Coração Valente e cia arrecadam alimentos para ajudar sertanejos (Foto: Assessoria Washington Coração Valente)


Durante o jogo beneficente, Coração Valente deixou a sua marca, porém a artilharia e o placar não eram o mais importante desta vez. A intenção foi arrecadar alimentos para instituições de caridade na região e a meta foi alcançada, segundo o ídolo do Fluminense.


“A torcida marcou presença no estádio e se mobilizou durante toda a semana para arrecadar alimentos e participar da ação solidária. Foi um belo exemplo de compaixão e amor ao próximo. Eu fico feliz por ter ajudado e saber que muitos sertanejos serão favorecidos com um simples jogo de futebol”, destacou o ex-jogador.


Além de Washington, outros craques da região e também do futebol brasileiro marcaram presença, a exemplo de Jorge Wagner, ex-Corinthians e São Paulo.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação