"Fechamento da Fafen é desumano e humilhante", reage Antonio Carlos Valadares

Senador Antonio Carlos Valadares (Foto: Moreira Mariz/Agência Senado)
Além de postagens críticas no seu perfil no microblog Tweeter, o senador, que retorna ao mandato após período de licença do Senado Federal, concedeu entrevista ao radialista George Magalhães, na Fan FM, na manhã desta terça-feira (20).
"Desativação da Fafen é uma decisão desumana contra os trabalhadores e humilhante ao governador do Estado, Jackson Barreto, que é do MDB".
Valadares convocou a união da classe política em defesa dos interesses do povo sergipano. "Sou adversário político do governador Jackson Barreto. Mas, nesta questão, sou solidário e me somo a ele. Precisamos unir esforços. Esta decisão não ficará impune", reagiu o senador.
Ele também lamentou o desrespeito federal à autoridade do líder do governo no Congresso Nacional, deputado federal André Moura ( PSC), que também foi surpreendido pelo anúncio. " É claro que se tivessem ouvido André, ele não aceitaria, ele diria: não!".
Eleições - Provocado pelo radialista, Valadares reafirmou que o presidente do PSB/SE é o deputado federal Valadares Filho, a quem cabe se manifestar publicamente sobre o processo eleitoral de 2018, respeitando a decisão colegiada do partido, que decidiu só tratar do assunto a partir do próximo mês de abril.