TEMPORADA SURF COMPETITIVO SERGIPANO 2017: ENTREVISTA COM PAULO JÚNIOR
Conectando com todo o estilo até a beira da praia, o Sombreiro Surf apresenta mais uma entrevista da TEMPORADA SURF COMPETITIVO SERGIPANO 2017, com o jovem talento que está pegando as waves no litoral sergipano, Paulo Júnior.

Fotos: Reprodução/Facebook Paulo Júnior
O Sombreiro Surf (SS) cumpre com seu objetivo de valorizar o espírito competitivo entre a velha guarda e a nova geração. Também por meio da escrita rompe barreiras geográficas para mostrar os novos talentos do surf sergipano. Confira mais uma entrevista com o jovem Paulo Júnior (PJ).
Aloha.
SS – Como você avalia o seu desempenho nas competições em 2016? Quais campeonatos você disputou e quais foram os melhores resultados?
PJ - Competir alguns surf treinos e meus resultados não foram bons.
SS – Quais são os seus objetivos nas competições em 2017? Disputará apenas etapas locais ou competirá em outros estados?
PJ – Obter bons resultados nos campeonatos e pretendo também corre os campeonato em outros estados, como Salvador/BA, Maceió/AL, etc...
SS – Para o competidor obter os melhores desempenhos o treinamento dentro e fora do mar é fundamental. Como você está se preparando para as competições em 2017?
PJ - Me preparando no Studio wave fazendo um treinamento funcional e a experiente surfista competidora e treinadora Roberta Amora que está me dando uma força fora da água.
SS – Falar em competição é lembrar sempre de quem acredita no seu surf competitivo! Quem é o seu shaper profissional? Em relação ao seu quiver, quais modelos você usará em 2017? Quem são seus patrocinadores e apoiadores?
PJ - Meu shaper é o Romeu Cruz, as pranchas do meu quiver são 5,8 e 5,9 e modelo que vou usar é isopor. Os meus patrocinadores é RC Surfwear , Studio wave, Cia do Shaper/Laureano Espindola e Nutrypet Distribuidora.
SS – Qual mensagem você diria para seus amigos competidores?
PJ – Este ano de 2017 promete e se preparem ( kkkkk).
SS – Para ampliar a competitividade no surf sergipano o que falta no seu ponto de vista?
PJ –Tem que ter mais campeonatos e menos hipocrisia sobre os surfista.
Aloha.
Sombreiro Surf: O pico mais surf da cidade - Carlos Fabrício Comunicólogo - Administrador Sombreiro Surf