Aracaju (SE), 11 de agosto de 2022
POR: Sesc SE
Fonte: Sesc SE
Em: 01/08/2022 às 12h03
Pub.: 01 de agosto de 2022

Seminário Expressões da Pandemia acontece no Hotel Sesc Atalaia


O seminário 'Expressões da Pandemia: a arte como rito de passagem' acontece de 2 a 5 de agosto no Hotel Sesc Atalaia em Aracaju.


Seminário Expressões da Pandemia acontece no Hotel Sesc Atalaia - Imagem: Divulgação | Sesc SE

Seminário Expressões da Pandemia acontece no Hotel Sesc Atalaia - Imagem: Divulgação | Sesc SE


As inscrições estão encerradas, mas ainda é possível solicitar uma vaga nas oficinas de Música (A Poética da Percussão), Prática de Contação de Histórias, Gravação e Edição de Vídeos. Para isso, deve ser enviado um e-mail para o e-mail rioliveira@se.sesc.com.br. A lista final das pessoas inscritas nas oficinas será divulgada na manhã de quarta-feira (3).


A iniciativa destaca a importância das diversas manifestações culturais que se fortaleceram durante o período de distanciamento social. Tais atividades criativas tornaram-se alicerce para a manutenção da saúde mental na situação de solidão coletiva.


O evento vai abordar literatura, cinema, música, artes visuais e cênicas, dentre tantas outras formas de expressar sentimentos.


A programação prevê cursos, oficinas, mediações, exposições, apresentações e debates com escritores e pesquisadores sergipanos e de reconhecimento nacional como Noemi Jaffe, Sandro Cajé, Taylane Cruz, Maruze Reis, Euler Lopes, Larissa Santos, Julico e Débora Arruda.


Clique aqui e confira abaixo a programação completa do evento.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação