Aracaju (SE), 05 de julho de 2022
POR: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Em: 08/04/2022 às 00h00
Pub.: 08 de abril de 2022

Banda Catedral inclui Aracaju em sua nova turnê Eletroacústica


Retorno da banda a Sergipe acontecerá no próximo dia 20, véspera de feriado, no Teatro Atheneu.


Banda Catedral inclui Aracaju em sua nova turnê Eletroacústica (Foto: Assessoria de Comunicação)

Banda Catedral inclui Aracaju em sua nova turnê Eletroacústica (Foto: Assessoria de Comunicação)


Após embalar eventos gospel de diversas igrejas sergipanas e fazer a cabeça da juventude cristã no passado, a banda Catedral retorna este mês à capital do estado. Em nova turnê nacional Eletroacústica, a banda aterrissará aos palcos de Aracaju no próximo dia 20, véspera de feriado, no teatro Atheneu.


Criada na igreja Presbiteriana de Nilópolis, no Rio de Janeiro, Catedral é uma banda brasileira de pop-rock, formada em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popular, somada a outros temas como o amor. Foi a banda de pop-rock mais notável no Brasil na época, despontando no cenário cristão junto a outros grupos como Rebanhão, Oficina G3, Novo Som, Fruto Sagrado, Resgate e Katsbarnea. A banda também se destaca na mídia por seu vocalista Kim ter um timbre de voz parecido com a voz do cantor Renato Russo da banda Legião Urbana.


A última vez que Catedral esteve em Aracaju foi em 2016. Nesta nova turnê, que visitará diversas cidades do país, a banda relembrará os diversos sucessos do passado e apresentará algumas novas canções. Quem também participará do show é o guitarrista Ozielzinho, conhecido músico do cenário gospel nacional.


“A banda Catedral embalou a mocidade das igrejas de Sergipe por muitos anos. As músicas desta banda trazem boas memórias aos cristãos que hoje já não são mais tão moços, mas continuam jovens no Espírito. Há muito tempo estamos tentando trazer a banda para Sergipe, e desta vez o grupo Cristão News conseguiu uma excelente data na agenda da nova turnê. Vai ser uma apresentação inesquecível, memorável e tenho certeza que os ingressos irão se esgotar rapidamente” afirma Lúcio Flávio, um dos apoiadores do evento em Aracaju.


O show está marcado para começar às 21hs e os ingressos podem ser adquiridos no site Bilheteria Digital ou na loja Kcell Celulares da Hermes Fontes.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação