Aracaju (SE), 05 de julho de 2022
POR: Assessoria
Fonte: Assessoria
Em: 28/03/2022 às 18h30
Pub.: 29 de março de 2022

Palestra beneficente pela instituição no Caminho do Bem e pelo Projeto Vivendo Amor


Régia Britto é psicóloga, terapeuta sexual e palestrante (Foto: Assessoria)

Régia Britto é psicóloga, terapeuta sexual e palestrante (Foto: Assessoria)

O protagonismo feminino será o tema da palestra “Muito Prazer”, ministrada pela terapeuta sexual, Régia Britto. A roda de conversa ocorre no dia, 30, às 18h, no Espaço Onix, localizado no Jabutiana. As interessadas devem realizar inscrição por meio do WhatsApp (79) 99870-6709 e contribuir com 2kg de alimentos não perecíveis, no dia do evento, que serão doados para a instituição No Caminho do Bem e ao Projeto Vivendo Amor.O evento é uma parceria entre a Digital Era e a Oliver Assessoria e conta com apoio do espaço Onix.


Régia Britto é psicóloga, terapeuta sexual e palestrante, e falará sobre a importância a vida sexual feminina como saúde. “É necessário quebrarmos o tabu sobre sexualidade feminina. Não é errado a mulher falar sobre prazer e inclusive é saudável. Nada melhor que um bate papo entre amigas e ainda ser solidária levando 2kgs de alimentos para doação”, pontua.


Caminho do Bem
Localizada no bairro Santa Maria, a Instituição Caminho do Bem Foi criada em outubro de 2019, com o objetivo de dar assistência às famílias carentes em todos os âmbitos. Ou seja, no lazer, na cultura, reivindicando saneamento básico, na educação e ou esporte. A instituição trabalha três ações de grande relevância anual, abrangendo mais de 600 pessoas. Além de possuir uma programação mensal atendendo cerca de 400 cidadãos. O responsável pela Instituição é o jovem sonhador Tiago Amarante que abraçou a comunidade do Santa Maria, após passar por algumas situações.


Projeto Vivendo Amor
Há um ano, o projeto sem fins lucrativos ‘Vivendo Amor’ leva acolhimento aos moradores de rua e as comunidades carentes. Mais de mil pessoas foram beneficiadas com as ações que o grupo vem desenvolvendo a cada mês. Além de levar esperança, dignidade e amor. O grupo é comandado pela idealizadora Dheimily Daiane que traz em seu DNA a vontade de mudar o mundo ajudando com ações que levem cidadania e comportamentos solidários.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação