Aracaju (SE), 05 de julho de 2022
POR: Assessoria
Fonte: Assessoria
Em: 28/03/2022 às 11h57
Pub.: 28 de março de 2022

Aracaju receberá show de Mimi do Acordeon homenageando o Rei do Ritmo, Jackson do Pandeiro


O sanfoneiro, Mimi do Acordeon, está a todo vapor com a realização de um grande sonho; a produção de um show em homenagem ao músico e Rei do Ritmo, Jackson do Pandeiro e posteriormente, a confecção de um documentário.


Mimi do Acordeon e Carlos Alberto no Pandeiro (Foto: Assessoria)

Mimi do Acordeon e Carlos Alberto no Pandeiro (Foto: Assessoria)


O projeto intitulado de “Viva Jackson do Pandeiro por Mimi do Acordeon” é composto de 7 (sete) músicos (Juninho Zambubada, Miúdo (agogô), Popó Music (cavaquinho), Robson do Rojão (triângulo), Iran Crooner (pandeiro), Carlos Alberto  (voz) e Mimi dos Acordeon). E contará com as participações de Erivaldo de Carira, Alberto Marcelino, Douglas Gavião e Lene Hall.


Mimi conta que a admiração pelas composições de Jackson do Pandeiro vem desde criança junto ao saudoso pai, Eguinaldo do Forró, músico nato e amante do bom e velho forró.


O show aconteçerá dia 20 de abril (quarta), véspera de feriado, no Bar e Restaurante Recanto do Chorinho,na partir das 20h. O estabelecimento é localizado no Parque da Cidade, Bairro Industrial e os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$20,00, através do número (79) 9 9996-6062.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação