Aracaju (SE), 05 de julho de 2022
POR: Lucas Oliver
Fonte: Assessoria
Em: 27/03/2022 às 13h46
Pub.: 28 de março de 2022

Palestra "Muito Prazer" é pilotada por sexóloga em Aracaju


Terapeuta sexual Régia Britto (Foto: Divulgação)

Terapeuta sexual Régia Britto (Foto: Divulgação)

Terapeuta sexual Régia Britto ministra palestra, no dia 30 de março, às 19h, no espaço Onix, na Avenida Farmacêutica Cezartina Régis, 378 - Conj. Sol Nascente.


De acordo com Régia Brito, o tema escolhido propõe uma reflexão. “Estamos passando por uma transição de comportamento sexual de forma plena e saudável. Por isso, ‘muito prazer’, seja sexualmente ou impresso na vida. Pois, acabamos esquecendo de colocar o ‘prazer’ em nossas atividades diárias, inclusive no relacionamento a dois. Abraçar essa palavra mudará a sua vida, basta experimentar”, justifica a psicóloga e terapeuta sexual.


Com o objetivo de melhorar a vida sexual e o prazer, a sexóloga Régia Brito promove palestra beneficente ‘Muito Prazer’, no dia 30 de março, no espaço Onix, às 19h. As interessadas devem realizar inscrição por meio do WhatsApp (79) 99870-6709 e contribuir com 2kg de alimentos não perecíveis, no dia do evento, que serão doados para a instituição No Caminho do Bem e o Projeto Vivendo Amor.


A convite do jornalista Lucas Oliver, a sexóloga comenta que foi uma jogada de marketing sexual impactante. “Entre uma conversa e outra, ele me fez o convite e eu aceitei, pois vi a importância de falar sobre a vida sexual para as mulheres, no mês das mulheres de forma solidária ajudando a quem precisa com a doação dos alimentos. Além de ser uma forma de quebrar tabu. Precisamos construir um relacionamento estável e feliz com o nosso corpo e com o nosso parceiro. Na roda de conversa vamos aprender a ter atitudes criativas para sair da rotina e apimentar a relação”, pontua, Régia Brito.


Segundo o organizador e idealizador do evento é necessário falar sobre vida sexual e os prazeres a dois. “A Régia tem uma didática singular de acolhimento e uma habilidade ímpar na hora de debater sobre esse tema que ainda é algo assustador. Vi a oportunidade de falar sobre prazer para as mulheres e contribuir com dois projetos sociais, na doação de alimentos”, finaliza o CEO da Oliver Assessoria Lucas Oliver.


Inscrição
Acontecerá pelo aplicativo WhatsApp (79) 99870-6709 falar com Thiago, No 'Caminho do Bem'. O interessado ou interessada contribuirá com 2kg de alimentos não perecíveis, no dia do evento, que serão doados para a instituição Caminho do Bem e para o Projeto Vivendo Amor.


Caminho do Bem
Localizada no bairro Santa Maria, a Instituição Caminho do Bem Foi criada em outubro de 2019, com o objetivo de dar assistência às famílias carentes em todos os âmbitos. Ou seja, no lazer, na cultura, reivindicando saneamento básico, na educação e ou esporte. A instituição trabalha três ações de grande relevância anual, abrangendo mais de 600 pessoas. Além de possuir uma programação mensal atendendo cerca de 400 cidadãos. O responsável pela Instituição é o jovem sonhador Tiago Amarante que abraçou a comunidade do Santa Maria, após passar por algumas situações.


Projeto Vivendo Amor
Há um ano, o projeto sem fins lucrativos ‘Vivendo Amor’ leva acolhimento aos moradores de rua e as comunidades carentes. Mais de mil pessoas foram beneficiadas com as ações que o grupo vem desenvolvendo a cada mês. Além de levar esperança, dignidade e amor. O grupo é comandado pela idealizadora Dheimily Daiane que traz em seu DNA a vontade de mudar o mundo ajudando com ações que levem cidadania e comportamentos solidários.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação