Aracaju (SE), 05 de julho de 2022
POR: Assessoria
Fonte: Assessoria
Em: 25/03/2022 às 13h18
Pub.: 25 de março de 2022

Com influência de Red Hot Chilli Peppers, banda Sintony volta à ativa


Single “Sintony Na Área” antecipa primeiro disco do grupo em 12 anos.


Com influência de Red Hot Chilli Peppers, banda Sintony volta à ativa (Foto: Divulgação)

Com influência de Red Hot Chilli Peppers, banda Sintony volta à ativa (Foto: Divulgação)


Olá, tudo bem? A banda Sintony está de volta e anuncia um novo álbum com o single "Sintony Na Área". A faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming com distribuição da OneRPM e marca nova fase do grupo, que não lança um disco há 12 anos.


Aqui uma pasta com release e fotos da banda: https://drive.google.com/drive/folders/1cRUrMpFpgGnd378ZZCsJBLPJcnbC-p-E?usp=sharing


Seguem mais detalhes sobre o lançamento:
O funk rock dos Red Hot Chilli Peppers é a principal influência da banda paulista Sintony para o single “Sintony Na Área”, faixa que anuncia a volta do grupo e que acaba de chegar nos mais variados serviços de streaming. A banda, que foi fundada em 1998 com o nome Road Runners, não lança um álbum de estúdio desde 2010. 


“Este single veio para mostrar que estamos chegando. Apesar de tudo, do tempo que demos, sempre estivemos juntos na correria do dia a dia. Essa é uma mensagem de que vamos continuar até o fim”, conta o baixista Lou Reche. 


OUÇA NA SUA PLATAFORMA PREFERIDA


Disponível em todas as plataformas de streaming, a canção, que antecipa um álbum de mesmo nome, ganhará em breve um videoclipe. “Assim que o Lou me mostrou a música, me veio a influência do Chad Smith, baterista dos Red Hot Chilli Peppers, que é uma banda que eu amo”, conta o baterista Ivan Ciciliano. “Essa música representa tudo aquilo que a gente faz e não desiste. Mesmo com todos os problemas, não desanimamos, sempre olhamos para frente”, completa o vocalista Sedrick Romera. 


Após um álbum homônimo lançado em 2010, a Sintony entrou em um hiato. No ano passado, Lou Reche, Sedrick e Ivan se encontraram despretensiosamente para fazer um som. A partir daí, renasceu o foco em um lançamento em conjunto. “Passamos a trabalhar em um novo álbum, que tem lançamento previsto para maio. Nele teremos de tudo, rock, trap… Temos até uma versão de “Hold On”, do Justin Bieber, com uma pegada roqueira”, explica Lou. 


Sobre a Sintony
Sintony é uma banda paulista que mistura rock, rap e funk rock. Fundada em 1998 com o nome Road Runners, ela é formada por Ivan Ciciliano (bateria), Sedrick Romera (voz e guitarra) e Lou Reche (baixo e voz). O grupo lançou em 2010 o álbum “Sintony” e prepara para esse ano o disco “Sintony Na Área”, com previsão de lançamento para maio. O registro foi antecipado com uma faixa de mesmo nome, já disponível em todas as plataformas de streaming. A canção ganhará em breve um videoclipe. 


Siga no Instagram: @sintonysounds 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação