Aracaju (SE), 13 de agosto de 2022
POR: Assessoria de Imprensa
Fonte: Assessoria de Imprensa
Em: 15/03/2022 às 00h00
Pub.: 16 de março de 2022

Humorista Renato Albani fará show em Aracaju


Humorista Renato Albani fará show em Aracaju neste sábado, 19.


Renato Albani (Foto: Divulgação)

Renato Albani (Foto: Divulgação)

Quem conhece e já foi ao show ama, e quem nunca, com certeza já está ansioso para a chegada dele, que faz o Brasil chorar de rir. Renato Albani chega com tudo em Aracaju com o seu novo show de comédia “Me tornei quem eu mais temia”, no dia 19 de março, no Teatro Atheneu, com duas sessões – 19h e 21h, com show de abertura de Ramon Coxinha.


Albani lança um olhar cômico sobre acontecimentos pessoais e pensamentos distorcidos, como a indignação com a diferença dos preços das coisas populares e de alto padrão. Traz também situações inusitadas sobre uma cirurgia que fez e absurdos caóticos que viveu em um réveillon insano. Certeza que a plateia vai cair no riso quando começar a se identificar.


O primeiro especial de comédia, “Em pais“, tem mais de 2,4 milhões de visualizações no YouTube e o segundo solo, “Alguém me explica o mundo“, mais de 4,3 milhões. No teatro, casas de shows e casas de comédia, já foi visto por mais de 250 mil pessoas.


O espetáculo “Me tornei quem eu mais temia”, que está percorrendo em turnê pelo Brasil narrando situações divertidas de um cara jovem, mas com hábitos e manias de alguém mais velho, já é o mais novo sucesso da carreira do capixaba.


Os ingressos, para a sessão extra (19h) estão à venda no site IngressoDigital e na bilheteria do teatro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3179-1910 ou pelo WhatsApp (79) 99995-1213.


Serviço
Espetáculo “Me tornei quem eu mais temia”, com Renato Albani
Quando:
19 de Março, às 19h e 21h
Onde: Teatro Atheneu
Vendas: IngressoDigital e bilheteria do teatro

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação