Aracaju (SE), 07 de julho de 2022
POR: Âncora Adm Comunicação Ltda
Fonte: Âncora Adm Comunicação Ltda
Em: 04/03/2022 às 11h59
Pub.: 04 de março de 2022

Evento em homenagem a mulher vai falar de superação e empreendedorismo


Buscar novos horizontes, empreender, lutar por espaço e mercado de trabalho, são desafios impostos à mulher e quando em paralelo a isso ela tem que lutar contra um câncer, não é tarefa fácil, mas não é impossível, principalmente quando encontra uma rede de apoio e incentivo. Esta foi a motivação para organização de um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com o propósito de reunir mulheres que venceram ou estão lutando contra o câncer para uma troca de experiências.


Médica mastologista Paula Saab (Foto: Âncora Adm Comunicação Ltda)

Médica mastologista Paula Saab (Foto: Âncora Adm Comunicação Ltda)

Em conversas com as pacientes e mais recentemente com as integrantes do Grupo Mulheres de Peito, a médica mastologista Paula Saab ouviu vários relatos da necessidade de falar de empreendedorismo feminino. “Na realidade a ideia veio delas, de falar sobre o assunto, principalmente focando nas pacientes que já tiveram câncer, na superação, em você seguir sua vida e aceitar novos desafios após o câncer”, revelou a médica.


Com o apoio da Clínica Onco Hematos e da Clínica Homo que fazem parte do Grupo AMO (Assistência Multidisciplinar em Oncologia), o evento “Ação Mulheres na Vanguarda” será realizado no próximo dia 8 de Março, a partir das 15h no auditório da Clínica Homo, e consistirá numa tarde de palestras sobre empreendedorismo feminino e uma roda de conversa com integrantes de grupos de pacientes com câncer.


Foram convidadas como palestrantes a empresária Grace Franco e a vereadora e paciente oncológica Sheyla Galba. Durante o evento, mulheres serão homenageadas e haverá doação de vouchers de exames para o Grupo Mulheres de Peito.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação