Aracaju (SE), 07 de julho de 2022
POR: Felipe Martins
Fonte: Assessoria de Imprensa
Em: 23/02/2022 às 11h49
Pub.: 23 de fevereiro de 2022

Rapper Delacruz é a principal atração do Pagotrap Aracaju


Rapper Delacruz é a principal atração do Pagotrap Aracaju (Foto: Divulgação)

Rapper Delacruz é a principal atração do Pagotrap Aracaju (Foto: Divulgação)

Aracaju vai receber a 1ª edição do Pagotrap no dia 9 de abril e a principal atração da festa é o rapper carioca Delacruz que é um dos nomes mais fortes do rap nacional atualmente e vai se apresentar pela primeira vez no estado. Para embalar a mistura de ritmos, O Maestro e a banda Kamasutra, ambas da Bahia, e o Dj Marraia. O evento será na Arena Galvão, que fica na Rodovia dos Náufragos, no Mosqueiro e inicia a partir das 21h.


Os ingressos estão no segundo lote. O valor da arena é de R$ 75 e a área vip R$ 100. Os pontos de venda são as lojas Litoral 655 (Centro), Soul Tatto (Santo Antônio), Cg Aju Importados (Orlando Dantas), Brenno Marcas (Conj. João Alves), Loja Conflitos (Bugio), Studio Júnior Tatto (Farolândia) e online através do www.sympla.com.br.


Sobre Delacruz
Delacruz entrou nas grandes descobertas da música quando emplacou um dos seus hits na trilha da novela ‘O Sétimo Guardião’, da TV Globo e após receber um convite para participar do Rock in Rio. Nas plataformas digitais, o rapper acumula mais de dois milhões e meio de ouvintes mensais. Delacruz também fez parte do coletivo de rap "Poesia Acústica", junto com Maria Andrade, participante do BBB 22. O projeto assina músicas como "Sobre Nós" e "Capricorniana".


Atualmente o carioca é um dos nomes mais fortes do rap nacional. Concorrendo na categoria Melhor Hip Hop/ Rap, com Sunshine, e Melhor Funk, com Tudo Aconteceu (feat MC Du Black), o cantor de Vigário Geral, comunidade da Zona Norte do Rio, resgatou o romantismo do funk dos anos 90 no novo single Romântico 90 (feat MC Marcinho).

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação