Aracaju (SE), 24 de janeiro de 2022
POR: Assessoria
Fonte: Assessoria
Em: 24/12/2021 às 09h40
Pub.: 24 de dezembro de 2021

Visual deslumbrante e gastronomia refinada vão marcar Réveillon Vidam


Réveillon Vidam 2022 (Imagem: Divulgação)

Réveillon Vidam 2022 (Imagem: Divulgação)


Com a proposta de possibilitar uma virada do ano excepcional para todos os convidados, a tradicional ceia do Réveillon VIDAM 2022 será assinada pelos chefes mais conceituados do estado. O cardápio é um convidativo à parte em um ambiente com visual deslumbrante no Clube Náutico da Ilha do Sol. 


Conforto e comodidade são premissas do jantar. Cada setor terá serviços exclusivos de alimentos e bebidas, com uma variedade de menus permitindo uma profusão de sensações e sabores que vão aguçar o paladar e tornar a celebração ainda mais feliz. 


Com uma gama diversa de bebidas premium, os bares da festa também foram planejados para oferecer qualidade nos itens e serviços em todos os setores do evento. No Réveillon VIDAM, será possível, por exemplo, desfrutar do melhor da coquetelaria internacional.


Quem busca os prazeres de pratos mais refinados, com personalidade e sofisticação, tem como destino certeiro o Réveillon VIDAM. Para além disso, a localização privilegiada tornará o jantar ainda mais agradável. Clique aqui para conhecer cada um dos ambientes, seus diferenciais e fazer a reserva daquele que mais combina com seu estilo.


Evento seguro
Equipes receptivas e de manutenção estarão a postos durante todo o evento para garantir higienização constante e atendimento ágil em eventuais necessidades dos convidados. Um plano de prevenção à saúde com base nas diretrizes da Vigilância Sanitária foi elaborado e garantirá a execução segura de todas as atividades durante a festa. O Réveillon VIDAM possui autorização da Secretaria de Estado da Saúde.


Para coroar a noite, Bell Marques, Harmonia do Samba e Calcinha Preta sobem ao palco VIDAM para apresentações memoráveis. Os artistas estão empolgados com a mistura de ritmos que vai acontecer na festa de fim de ano e prometem muita animação e boas energias.


O Réveillon VIDAM possui um conceito inédito em Sergipe e, preocupado com o bem-estar de todos, seguirá a recomendação das autoridades sanitárias permitindo o acesso apenas de pessoas com vacinação completa ou que apresentem teste negativo para Covid-19, que tenha sido realizado até 48 horas antes do evento.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação