Aracaju (SE), 24 de janeiro de 2022
POR: Assessoria do Evento
Fonte: Assessoria do Evento
Em: 21/12/2021 às 10h19
Pub.: 21 de dezembro de 2021

Com conforto e sofisticação, Réveillon Vidam oferece ambientes personalizados


O Réveillon VIDAM 2022 será uma experiência única de celebração com o que há de mais sofisticado para os amantes do turismo de luxo. Com os olhos voltados em oferecer o máximo conforto, a já impecável estrutura do Clube Náutico da Ilha do Sol está sendo preparada para proporcionar uma virada de ano extraordinária.


Vidam Náutico Aracaju (Foto: Divulgação)

Vidam Náutico Aracaju (Foto: Divulgação)


All inclusive, o Réveillon VIDAM foi segmentado em áreas de onde será possível acompanhar aos shows da virada num espaço personalizado ao seu estilo e também daqueles que vão brindar o novo ano ao seu lado. Quem optar pelo segmento PRIVATE (Turmalina, Diamante e Ouro), por exemplo, terá traslado exclusivo em ônibus de luxo. Clique aqui para conhecer cada um dos ambientes, seus diferenciais e fazer a reserva daquele que mais combina com a sua turma.


Equipes receptivas e de manutenção estarão a postos durante todo o evento para garantir higienização constante e atendimento ágil em eventuais necessidades dos convidados. Um plano de prevenção à saúde com base nas diretrizes da Vigilância Sanitária foi elaborado e garantirá a execução segura de todas as atividades durante a festa. O Réveillon VIDAM possui autorização da Secretaria de Estado da Saúde.


Réveillon Vidam 2022 (Imagem: Divulgação)

Réveillon Vidam 2022 (Imagem: Divulgação)


Para coroar a noite, Bell Marques, Harmonia do Samba e Calcinha Preta sobem ao palco VIDAM para apresentações memoráveis. Os artistas estão empolgados com a mistura de ritmos que vai acontecer na festa de fim de ano e prometem muita animação e boas energias.


O Réveillon VIDAM possui um conceito inédito em Sergipe e, preocupado com o bem-estar de todos, seguirá a recomendação das autoridades sanitárias permitindo o acesso apenas de pessoas com vacinação completa ou que apresentem teste negativo para Covid-19, que tenha sido realizado até 48 horas antes do evento.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação