Aracaju (SE), 24 de janeiro de 2022
POR: Fredson Navarro
Fonte: Navarro Comunicação
Em: 21/12/2021 às 00h12
Pub.: 21 de dezembro de 2021

Maior e Melhor Open Bar de Sergipe será comandado por grandes atrações


A festa mais esperada do verão sergipano do início de 2022 é a ‘Maior e Melhor Open Bar’ com grandes atrações. O evento vai ser comandado por Os Barões da Pisadinha, Tonny Salles e banda Parangolé, Mara Pavanelly, Luan Estilizado, Henri Freitas, Natanzinho Lima e Kinho Farreiro. A 8ª atração é a Heineken. Serão mais de 10 horas de show no dia 15 de janeiro, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, em Aracaju. A festa é 100% Open Bar com água , cerveja e refrigerante com produção de Teo Santana.


Maior e Melhor Open Bar de Sergipe será comandado por grandes atrações (Foto: Divulgação)

Maior e Melhor Open Bar de Sergipe será comandado por grandes atrações (Foto: Divulgação)


Uma das atrações mais esperadas é ‘Barões da Pisadinha’ que vai se apresentar em Sergipe pela primeira vez. A banda foi a revelação de 2021 fazendo sucesso com os hits 'Tá Rocheda', 'Basta você me ligar' e 'Piseiro Estourou', que ficaram entre as músicas mais executadas em todo o país.


Criado por Rodrigo e Felipe Barão, o grupo ‘Os Barões da Pisadinha’ surgiu em 2015, nas cidades de Heliópolis e Ribeira do Amparo, dois municípios do interior da Bahia. Até 2018, a banda se apresentava em palcos improvisados em madeira ou no reboque de tratores improvisados com caixas de som.


Felipe, o tecladista da banda, começou muito cedo na música, sendo que com apenas 12 anos já viajava com outras bandas locais que acompanhava como guitarrista. Mas foi por conta da influência de sua mãe, Dona Maria, que Felipe começou a tocar teclado. Ela viu uma apresentação de um tecladista e ficou impressionada pelo fato de ele ter conseguido animar uma festa inteira sozinho, sem o apoio de outros músicos.


Foi então que sugeriu que o filho trocasse de instrumento. Felipe ouviu os conselhos da mãe, comprou um teclado e correu para aprender a tocar o novo instrumento.


Uma vez que aprendeu a tocar, o conselho da mãe começou a render convites para fazer festas na cidade. Entretanto, como ele ainda precisava de um vocalista, chamou Rodrigo e formou a banda que hoje faz todo o Brasil dançar.


Inicialmente, a banda se chamava “Barões do Forró”, entretanto, como a proposta da banda era mais voltada para o forró eletrônico e para a pisadinha, um ritmo que vinha crescendo cada vez mais, os dois decidiram trocar o nome para “Os Barões da Pisadinha”.


Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos na TS Store (Shopping Riomar - 1º piso em frente a Casa Lotérica – pode ser parcelado em até 6x em qualquer cartão), Auto Peças Macedo (Siqueira Campos), Loja Ritz Shopping (Shopping Jardins), Boxxe Jeans (Shopping Prêmio), Boxxe Jeans (Centro), On Line (no Site www.bilhetecerto.com.br).

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação