Aracaju (SE), 15 de agosto de 2022
POR: Assessoria
Fonte: Assessoria
Em: 17/12/2021 às 10h23
Pub.: 17 de dezembro de 2021

Conforto, sofisticação e ecoturismo. O que torna o Vidam Náutico Aracaju extraordinário


Pioneiro em Sergipe, o VIDAM CLUBE NÁUTICO ARACAJU congrega o que há de melhor no turismo de luxo cercado por uma paisagem exuberante às margens do Rio Vaza Barris.


Vidam Náutico Aracaju (Foto: Divulgação)

Vidam Náutico Aracaju (Foto: Divulgação)


Com a pandemia, o ato de viajar mudou radicalmente. O turismo doméstico ganhou mais relevância e, associado a isso, a busca por destinos em que a natureza prevaleça. Depois de um longo período de isolamento em casa, os especialistas apontam que os viajantes estarão propensos a se aventurar por destinos de ecoturismo, que já tenham familiaridade, locais que trazem bem-estar e garantia de bons momentos.


Inovação e sustentabilidade nas viagens são o novo normal. Ou deveriam ser, segundo a Organização Mundial do Turismo. Ao lado das medidas sanitárias e econômicas já tomadas pelas empresas, a entidade recomenda a transição para um turismo mais eficiente, com baixa emissão de carbono, e a construção de um setor sustentável, com experiências de qualidade oferecidas ao viajante e dados para planejamento.


Com uma confortável e charmosa estrutura, o VIDAM oferece uma verdadeira imersão à uma experiência única de hospedagem, hospitalidade, conforto e entretenimento.


Tirolesa, passeios de jet-ski, quadras de esportes, espaços para churrasco, travessia de catamarã onde o rio se encontra com o mar: estas são apenas algumas das atividades disponíveis para garantir a sua diversão em um clube náutico diferenciado. As piscinas são uma atração à parte, pois além dos espaços para banho com segurança, os quiosques ao lado são um espaço irresistível para apreciar os pratos regionais e depois se deitar em uma rede à sombra das árvores.


Réveillon Vidam Náutico Aracaju  (Imagem: Divulgação)

Réveillon Vidam Náutico Aracaju (Imagem: Divulgação)


O Réveillon VIDAM NÁUTICO ARACAJU será um extraordinário brinde à felicidade, em mais 8 horas intensas de exclusividade e diversão, das 21h de 31.12.2021 às 6 horas da manhã de 01.01.2022. Bell Marques, Harmonia do Samba e Calcinha Preta comandam a celebração que vai recepcionar o novo ano repleta de alegria e positividade.


Tire suas dúvidas e faça sua reserva AQUI

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação