Aracaju (SE), 24 de janeiro de 2022
POR: Assessoria do Evento
Fonte: Assessoria do Evento
Em: 16/12/2021 às 19h03
Pub.: 17 de dezembro de 2021

ExpoVerão: abertura acontece nesta sexta, 17/12


Terá início nesta sexta-feira, 17, a partir das 16h, a ExpoVerão 2021. Esta é considerada a maior feira multissetorial realizada em Sergipe após o início da pandemia, marcando uma retomada dos eventos deste segmento.


Com o mote “Venha Viver Essa Energia”, o projeto pretende ofertar uma experiência diferente ao público, se tornando uma opção de lazer neste fim de ano. Serão mais de 10 mil m² de feira que reunirão 14 segmentos divididos em variados setores.


A intenção é oferecer ao público uma mescla de compras, cultura, gastronomia, entretenimento, atividades fitness, academia pet, entre outros. A entrada é gratuita, contudo, o visitante poderá doar 1kg de alimento para o Projeto Mesa Brasil, do Sesc, que irá repassar para várias instituições de filantrópicas.


A ideia é que a feira gere em torno de R$ 5 milhões em volume de negócios. Serão mais de 100 expositores de vários segmentos – de grande porte ao pequeno artesão. Serão mais de 500 pessoas trabalhando durante o evento, além da cadeia de empregos gerada indiretamente.


“Este será um grande evento de retomada da economia, de atividades culturais, sociais, vai ser sensacional. Sem dúvida nenhuma, faremos uma das maiores feiras que o Estado já viu”, afirmou Alexandre Porto, da Êxito Eventos, organizadora da ExpoVerão.


Além de uma ampla variedade de empresas divulgando seus serviços, na ExpoVerão o visitante também encontrará uma programação cultural com exposições e apresentações artísticas. Confira a programação do primeiro dia:


16h - Dj Kleber
17h - Aulão de Fitdance
18h - Abertura oficial
18h30 - Parada Um Sonho de Natal
19h30 - Espetáculo Time for Dance (street dance)
21h - Show de Morgana Araújo e Convidados

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação