Aracaju (SE), 11 de agosto de 2022
POR: Alanna Molina
Fonte: Assessoria do Evento
Em: 13/12/2021 às 12h47
Pub.: 13 de dezembro de 2021

Mopho faz show em duo em Aracaju


Mopho faz show em duo em Aracaju neste sábado, 18.
O show acontece pela tarde, às 16h30, na Casa Aho.


Mopho faz show em Aracaju (Imagem: Divulgação)

Mopho faz show em Aracaju (Imagem: Divulgação)


Na tarde deste sábado (dia 18), às 16h30, Aracaju recebe show especial do Mopho, lendária banda alagoana de música psicodélica brasileira. O show acontece na pizzaria veggie Casa Aho, próxima à Passarela do Caranguejo, no bairro Atalaia.


As reservas antecipadas estão disponíveis através do contato (79) 9 9993 6522 ou através do link: wa.me/qr/FHPODOSCTTC2F1.


Em formato duo, os membros originais João Paulo (voz e violão) e Jr Bocão (guitarra, baixo e vocal) trazem um show inédito tocando clássicos da banda e músicas do quinto disco "Que Fim Levou Meu Sorriso" (2021), lançado neste ano, em que completam 25 anos de estrada.


Em formato duo, João Paulo e Jr Bocão marcam retorno do Mopho aos palcos (Foto: Woulthamberg Rodrigues)

Em formato duo, João Paulo e Jr Bocão marcam retorno do Mopho aos palcos (Foto: Woulthamberg Rodrigues)


O baixista Jr Bocão conta que o show marca a volta do Mopho aos palcos. “É sempre motivo de grande alegria retornar a Aracaju, lugar onde sentimos um público muito receptivo à nossa música e onde construímos grandes amizades. Faremos um show bem intimista, em duo, num clima folk para cantarmos juntos e celebrarmos a volta aos palcos”.


O Mopho é uma banda de músicos com influências plurais, que transitam entre o rock dos anos 60/70 com um pouco de hard e psicodelia, e especialmente a música brasileira de Mutantes a Zé Ramalho.


Com cinco discos lançados, a banda traz clássicos consagrados, como “Dani rabiscou”, “Não mande Flores”, “Tão Longe”, “Nada vai mudar” e novos lançamentos, como “Imaginação” e “Nau a Vagar”. Em 2019, com o retorno do baixista Junior Bocão e do baterista Hélio Pisca, a banda revive a formação que gravou o álbum Volume 3.


O músico sergipano Julico, líder do The Baggios, comenta sobre a importância da banda pro cenário nacional. “Acompanho Mopho desde os primeiros discos e a considero uma das mais sensacionais bandas brasileiras. Vida longa ao Mopho!".


MOPHO em duo: João Paulo e Jr. Bocão
Quando: neste sábado (18/dez)
Que horas: 16h30
Onde: Casa Aho (Rua Francisco Rabelo Leite Neto, 320, Atalaia)
Couvert: R$25
Reservas: (79) 9 9993 6522 ou através do link: wa.me/qr/FHPODOSCTTC2F1

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação