Aracaju (SE), 26 de novembro de 2021
POR: Marina Fontenele
Fonte: Assessoria de Comunicação
Em: 18/11/2021 às 13h17
Pub.: 18 de novembro de 2021

Mostra de Artes Santas Arteiras acontecerá em Aracaju


Mostra de Artes Santas Arteiras acontecerá de 22 a 24 de novembro no Iate Clube 
Evento valoriza o empreendedorismo, presentes afetivos e solidariedade.


Mostra de Artes Santas Arteiras acontecerá em Aracaju (Foto: Divulgação)

Mostra de Artes Santas Arteiras acontecerá em Aracaju (Foto: Divulgação)


A 7ª Mostra de Artes Santas Arteiras está chegando! Acontecerá de 22 a 24 de novembro, das 10h às 17h, no salão de festas do Iate Clube de Aracaju. O evento será uma oportunidade de valorizar o empreendedorismo e adquirir presentes incríveis, produzidos com muito carinho e qualidade por cerca de 20 expositoras. 


Os trabalhos artesanais que serão comercializados incluem porcelana e artigos de decoração em madeira e MDF pintados a mão, bonecas de pano, crochê, toalhas com renda, tiaras e laços, cartonagem, patchwork, scrapbook, itens para mesa posta, tábuas de carne e frios em madeira, peças em vidro com pintura permanente, colares e brincos em resina, além de lanches saborosos, inclusive opções fit, sem lactose, açúcar e glúten. 


No Instagram @a.santasarteiras você encontra mais detalhes dos expositores e fotos dos produtos que serão disponibilizados na mostra. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, Pix ou cartão de crédito.


Trabalho social
A ideia da mostra surgiu em um grupo de amigas com talento em trabalhos manuais e interesse em colaborar com ações sociais, por isso parte da renda arrecadada no evento será revertida em doações para quem precisa.


“Tradicionalmente, parte da renda das exposições é destinada a trabalhos sociais. Já fizemos doações de fraldas geriátricas, material de higiene e limpeza para idosos. Essa sempre foi uma satisfação para nós!”, destacou Sylvia Tereza Prudente Lellys, uma das idealizadoras das Santas Arteiras.


Serviço
O Iate Clube de Aracaju fica localizado na Av. Beira Mar, 225, no Bairro Treze de Julho, na capital sergipana. O espaço é amplo para priorizar o distanciamento social e todos os protocolos de saúde e segurança serão respeitados.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação