ARBO 1100 X 350 - HOME FLUTUANTE
Aracaju (SE), 17 de abril de 2026
POR: Lotti + Caldas Comunicação
Fonte: Lotti + Caldas Comunicação
Pub.: 17 de abril de 2026

Últimos dias para aproveitar o maior castelo inflável da América Latina

Jump Around segue no estacionamento do Shopping Jardins, em Aracaju (SE), até este domingo, 19 de abril

Últimos dias para aproveitar o maior castelo inflável da América Latina - Fotos: Arquivo Shopping Jardins

Neste fim de semana, 18 e 19 de abril de 2026, acontecem as últimas sessões do Jump Around em Aracaju (SE). A 3ª temporada do maior castelo inflável da América Latina no Shopping Jardins encerra neste domingo, proporcionando muita diversão a crianças e adultos. A atração instalada no Estacionamento D funciona sábado e domingo, das 15h às 21h, e os ingressos estão à venda na bilheteria do castelo e na plataforma Sympla pelo valor único de R$40 para 30 minutos de brincadeira.

Sucesso por onde passa, o Jump Around oferece diversão no castelo inflável de 2.500 m² com escorregadores, pista de obstáculos, cores lúdicas, labirintos e estruturas de escalada.

Os participantes precisam chegar com 20 minutos de antecedência ao local para o check-in e todos devem estar calçando meias. A regra é tirar os sapatos, as joias, bijuterias e piercings e seguir as orientações dos monitores para desbravar o castelo e se divertir pulando muito.

Crianças a partir de 2 anos de idade podem participar da diversão e todas com até 5 anos devem estar acompanhadas por um adulto. Crianças com idade entre 2 e 5 anos pagam ingresso, mas o responsável tem acesso gratuito.

Jump Around

O quê? O maior castelo inflável da América Latina oferece diversão para crianças, jovens e adultos em um circuito de 2.500 m².
Quando? Sábado e domingo, 18 e 19 de abril de 2026. Sessões das 15h às 20h30. É preciso chegar com 20 minutos de antecedência ao local para o check-in.
Onde? Estacionamento D do Shopping Jardins - Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215 - Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Ingressos à venda na plataforma Sympla e na bilheteria por R$40.

 

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque


Notícias Indicadas

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação