Aracaju (SE), 15 de janeiro de 2026
POR: Nicole Santana
Fonte: Nicole Santana
Em: 24/11/2025
Pub.: 24 de novembro de 2025

Os Humildes comandam edição especial do Los Gatos no D’mainha Beach Club Bar

Evento acontece no dia 13 de dezembro e promete reviver a nostalgia dos anos 90 e 2000

Os Humildes - Foto: Acervo Pessoal

Sucesso nos anos 90 e 2000, a banda sergipana Os Humildes volta aos palcos no sábado, 13 de dezembro, a partir das 14h, no D’mainha Beach Club Bar, em uma edição especial que promete recriar o clima do histórico Los Gatos — ponto de encontro que marcou uma geração em Aracaju.

O Los Gatos nasceu em 1996, criado pelos integrantes de Os Humildes — Vinicius Nejaim, Leozinho, Alan Rocha, Alex Lira, Ecléberton Oliveira, Mirandinha, Fabrízio e Ninho — como um ponto de encontro para amigos ao som de muito samba e pagode. O espaço virou febre em Aracaju e reunia cerca de 2 mil pessoas aos sábados, tornando-se um dos ícones da juventude da época.

O sucesso dos Humildes cresceu junto com o movimento. A banda se tornou destaque em Sergipe, Bahia e Alagoas, dividiu palco com artistas nacionais como SPC, Titãs, Timbalada e Gera Samba e marcou presença em blocos, micaretas e festivais. Em 1998, o grupo lançou o álbum “O Pulo do Gato”, que dominou rádios, multiplicou fã-clubes e registrou recorde de vendas em uma única tarde de autógrafos, consolidando uma trajetória que permanece viva na memória do público.

Duas décadas depois, a energia que embalou uma geração reaparece em um novo cenário. O “Los Gatos na Praia” promete uma tarde de nostalgia e reencontros, unindo diferentes gerações em um clima festivo. O público vai curtir Os Humildes no palco, além de DJ Lukinhas, Roda de Samba D’mainha, Banda Toda Boa (com Bambam e Abraão Faro) e o Marrom Society (com Eddy Pureza), entre outros convidados.

Os ingressos para o “Los Gatos na Praia” estão disponíveis exclusivamente no site Guichê Web, nas modalidades meia-entrada, entrada solidária e inteira. O D’mainha Beach Club fica na Avenida Inácio Barbosa, 1559, no bairro Aruana.

Serviço: 

  • Data: Los Gatos na Praia
  • Horário: 13/12/25
  • Local: 14h
  • Onde: D’mainha Beach Club Bar – Av. Inácio Barbosa, 1559, Aruana
  • Atrações: Os Humildes, DJ Lukinhas, Roda de Samba D’mainha, Banda Toda Boa (com Bambam e Abraão Faro), Marrom Society (voz de Eddy Pureza) e convidados
  • Ingressos: Guichê Web
  • Mais informações: @dmainhaaju e @losgatoshumildes


Notícias Indicadas

Boleto do IPTU pode ser impresso no Portal do Contribuinte

Prefeitura de Aracaju alerta pais e responsáveis sobre cuidados na escolha do transporte escolar

Trabalhadores dos shoppings de Aracaju reagem à cobrança de estacionamento e negociam suspensão da taxa

Stand-up "A Ignorância é uma Dádiva”, de Renato Albani, abre sessão extra em Aracaju

Ana Carolina apresenta turnê "25 Anas” em abril, no Salles Multieventos

Maior exposição de tubarões do Brasil chega a Aracaju

Justiça reconhece atuação legal da Guarda Municipal e rejeita denúncia por abuso de autoridade

Iguá Sergipe acelera implantação de reservatórios para ampliar reserva hídrica em 10 cidades

Entenda mudanças na aposentadoria em 2026

Câmara publica edital de concurso público com inscrições em janeiro

Veja faixas e alíquotas das novas tabelas do Imposto de Renda 2026

Regras para ciclomotores, bicicletas elétricas e equipamentos de mobilidade individual autopropelidos começam a valer nesta quinta; saiba mais

Hapvida vai abrir novo hospital com 130 leitos, urgência, emergência e exames de alta complexidade

Governo divulga o calendário de feriados e pontos facultativos de Sergipe em 2026

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação