Aracaju (SE), 24 de janeiro de 2022
POR: Marcio Rocha
Fonte: Fecomércio/SE
Em: 08/12/2021 às 00h00
Pub.: 09 de dezembro de 2021

Presidente da Fecomércio participa de road show do turismo sergipano


O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, participou das ações de divulgação do destino Sergipe que aconteceram no road show Viva Aracaju, nas cidades de Brasília e Goiânia, estando presente em uma das ações nesta terça-feira (07), em Brasília. O road show de divulgação de Sergipe como destino de turismo é um projeto da ABIH-SE com a Prefeitura de Aracaju, com foco no impulsionamento das atividades do turismo local, por meio de ações de marketing, promovendo Aracaju.


Presidente da Fecomércio participa de road show do turismo sergipano (Foto: Fecomércio/SE)

Presidente da Fecomércio participa de road show do turismo sergipano (Foto: Fecomércio/SE)


Laércio acompanhou as ações e comentou sobre as potencialidades turísticas de Sergipe e especialmente de Aracaju, que no final do ano tem um cartão-postal especial de natal para o público, o Natal Iluminado.


“Sergipe é um lugar lindo para se conhecer, e de se viver. As pessoas que visitam nosso estado, saem encantadas com o que temos em belezas naturais, cultura, arte, arquitetura e tradições. Além disso, temos também no final do ano o cartão-postal especial de natal, o Natal Iluminado, com três praças decoradas com uma iluminação extraordinária que tem sido um grande sucesso, destacado pelas operadoras de turismo no cenário nacional. Isso sem contar nossas praias belíssimas, de mar calmo e aconchegante para o público. E nós somos um destino seguro para o turista nessa fase de recuperação do turismo, e a prova é a elevação da procura dos turistas pelo nosso estado”, disse Laércio.


A região Centro-Oeste é a segunda a receber a edição do road show Viva Aracaju. A ação capacitou cerca de 300 agentes e operadores de viagens, entender melhor e vender o destino Aracaju, aumentando a participação do destino turístico da capital sergipana no mercado nacional. Sergipe, segundo informações do Secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, tem se destacado na modalidade OTA, como o décimo destino mais procurado pelos turistas.


Além da programação que inclui exposições sobre a cidade e apresentações lúdicas e artísticas, a edição do road show levou para os participantes, música típica da região com um trio de forró pé de serra que promete contagiar os participantes e animar a noite de capacitação.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação