Aracaju (SE), 30 de junho de 2022
POR: Assessoria O Boticário
Fonte: Assessoria O Boticário
Em: 27/04/2022 às 06h53
Pub.: 27 de abril de 2022

Com foco na experiência do consumidor, O Boticário e Quem Disse Berenice? oferecem serviços de maquiagem em suas lojas, com valor revertido em produtos


O atendimento dura cerca de 45 minutos e custa R$ 120, revertido em produtos, entrando para a lista de serviços das marcas que oferecem uma experiência personalizada para o consumidor.


Com foco na experiência do consumidor, O Boticário e Quem Disse Berenice? oferecem serviços de maquiagem em suas lojas, com valor revertido em produtos - Foto: Assessoria O Boticário

Com foco na experiência do consumidor, O Boticário e Quem Disse Berenice? oferecem serviços de maquiagem em suas lojas, com valor revertido em produtos - Foto: Assessoria O Boticário


Sempre em busca de melhorar a experiência do consumidor em suas lojas, oferecendo uma verdadeira imersão no universo da beleza, as marcas O Boticário e Quem Disse, Berenice? voltam a oferecer serviços de maquiagem em suas lojas. Essa experiência oferece uma produção de maquiagem com o valor de R$ 120,00. Como grande diferencial, 100% desse valor é revertido em produtos, onde a consumidora pode escolher aqueles itens de sua preferência. 


O atendimento, que é agendado previamente pelo site ou diretamente nas lojas, é feito por um dos consultores das marcas, dura cerca de 45 minutos e oferece opções de maquiagem para que o consumidor escolha a mais adequada para a ocasião.  Para agendamento, basta acessar o link https://agendamentoservicos.boticario.com.br/, para serviço nas lojas Boticário e https://www.servicosquemdisseberenice.com.br/, para garantir um horário nas lojas Quem Disse Berenice? 


“Com a volta gradual aos encontros presenciais, nós temos olhado para o papel das nossas lojas, buscando oferecer uma verdadeira experiência de imersão ao mundo da maquiagem para nossos consumidores. Os serviços em loja passam a ser essenciais na estratégia do varejo físico, possibilitando a experimentação, a personalização e a experiência que só esse canal proporciona aos clientes”, explica Frederico Capelão, Diretor Executivo de Lojas e Omnichannel  do Grupo Boticário. “Assim como outros serviços, como a Minha Rotina Botik e demais vivências que oferecemos em nossos espaços físicos, o “Serviços de Maquiagem” é uma experiência personalizada para nosso público, feito de acordo com as preferências de cada um, que demonstra toda expertise e performance  dos nossos produtos e profissionais.”, completa.

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