FLUTUANTE 1100 x 284
Aracaju (SE), 01 de novembro de 2025
POR: Assessoria O Boticário
Fonte: Assessoria O Boticário
Em: 01/06/2021 às 07:13
Pub.: 01 de junho de 2021

Coffee Lucky, do Boticário, convida a uma sedutora partida do jogo do amor

A nova linha de Coffee, desenvolvida para celebrar este Dia dos Namorados, instiga os casais a se provocarem para o inesperado. 

Coffee Lucky Man e Coffe Lucky Woman, de O Boticário (Imagem: Divulgação)

Coffee Lucky Man e Coffe Lucky Woman, de O Boticário (Imagem: Divulgação)

Cheiro, faísca, pele, provocação. Entramos no instigante jogo do amor apostando nosso coração. E para o jogo ser bom, é preciso uma boa parceria, envolvendo atração e admiração. A partida é desafiadora, mas deliciosa. A cada movimento, um arrepio e uma surpresa, que trazem ainda mais à tona o desejo de jogar esse jogo juntos. O importante é os dois estarem do mesmo lado. 

Neste Dia dos Namorados então, o Boticário traz para o jogo duas novas cartas – Coffee Lucky Man e Coffe Lucky Woman. Em duas fórmulas instigantes que unem o cheiro característico da pele com o âmbar e o frescor das especiarias, as novas fragrâncias são a junção provocante de atração e calor que deixa o jogo do amor mais excitante a cada rodada. 

A colônia Coffee Woman Lucky deixa um rastro impossível de passar despercebida, unindoo calor do âmbar e a sensualidade da pimenta rosa, enquanto a Coffee Man Lucky traz uma combinação instigante das notas sensuais do âmbar ao patchouli e a pimenta preta, te provocando a entrar nesse jogo – tudo a ver com a proposta do Boticário para essa data tão especial..

Além das colônias, a linha Coffee Lucky também apresenta no seu portfólio um envolvente Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagear e um Shower Gel na fragrância Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo. E para complementar as extensões, aerossol com a fragrância Coffee Woman Lucky e Coffee Man Lucky.

Há dois anos, em todas as datas comemorativas, a marca traz um propósito social para as celebrações. E para deixar essa data ainda mais repleta de amor, na ação Você Compra e o Boti Doa deste Dia dos Namorados, o Instituto Grupo Boticário ajudará o projeto Jovens em Transformação, que até o final do ano atenderá três mil jovens negros de 16 a 29 anos, de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia, preparando-os para o mercado de trabalho. Saiba mais em www.boticario.com.br/compreedoe

Toda a linha Coffee Lucky está disponível desde o dia 26 de maio em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. 

Serviço:

Coffee Woman Lucky
Preço:
R$154,90  
Saída: Mandarina , Laranja , Lavanda Bergamota
Corpo:JasminSambac , Iris , Ciclâmen , heliotrópio, Maple WaterDelight®
Fundo: Patchouli , Acorde Velvet Skin, Ambar, Amyris , Noz Moscada

Coffee Men Lucky 
Preço:
R$154,90
Saída: Notas aquosas, Folhas verdes, pimenta preta, Cardamomo ,Pienta Rosa , Menta , Junipero , Geranio ,  Algas Marinhas.
Corpo: Sálvia , Lavanda, Folha de Violeta, Cipreste , Cobalt Wood Accord, Noz Moscada , Nutmeg, Jacinto, notas amadeiradas Frescas
Fundo: Ambar, Sândalo, Cashmeran, Patchouli, musgo de Carvalho , Cedro Virginia

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.


Notícias Indicadas

Galeria Casacor recebe "Ces arts, c’est la vie”

Fábio Jr. celebra trajetória em show emocionante no Salles Multieventos

"Romance em duas línguas" :: Com Célia Gil

Aracaju Beauty Hair 2025 traz novidades e promete atrair mais de 10 mil visitantes

Villela Produções traz a Aracaju Fábio Rabin e o espetáculo "Ladeira Abaixo”

Cacto Experience aposta em aulas lúdicas para incentivar crianças a trocarem telas por atividades físicas

Curta-Se 24: Alice Caymmi, Zé Ibarra, Pedro Lua e Polayne estão entre as atrações musicais do festival

Festival Kids traz espetáculo "Bobbie Goods & Labubu” para animar a criançada em Aracaju

Feirinha da Gambiarra realizará edição especial com o tema ‘Batida Sergipana’ na Orla da Atalaia

Halloween do Chá promete noite temática com música e concurso de fantasias em Aracaju

Festival Inshallah 2025 apresenta: "Noites em Inshallah” – Um espetáculo de dança do ventre que encanta corações

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação